Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opteron 165 Denmark + COOLER THERMALTAKE BLUE ORB


mechdob

Posts recomendados

li que os opteron são excelente para overclock (chegando a desempenho similar aos do x2 4800+ e dos fx), por isso comprei um, queria saber se vou conseguir fazer um bom overclock com esse cooler ai que falei, caso não qual me recomendam

e outra dúvida além do cooler para o processador der bom tem outra coisa importante para fazer overclock? tipo o gabinete, fonte, sei lá :)

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masv@14 de abril de 2006, 20:27

li que os opteron são excelente para overclock (chegando a desempenho similar aos do x2 4800+ e dos fx), por isso comprei um, queria saber se vou conseguir fazer um bom overclock com esse cooler ai que falei, caso não qual me recomendam

e outra dúvida além do cooler para o processador der bom tem outra coisa importante para fazer overclock? tipo o gabinete, fonte, sei lá :)

valeu pessoal

Só por curiosidade....Quanto que você pagou nele juntamente com a placa-mãe mais memória??? Ouvi falar que ele é bom mas caro... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gopher@14 de abril de 2006, 22:35

Só por curiosidade....Quanto que você pagou nele juntamente com a placa-mãe mais memória??? Ouvi falar que ele é bom mas caro...  :(

processador $325

placa mãe dfi lanparty $122

memória 2 x 1 gb (dual channel) ocz (porq me falaram que corsair tá dando incompatibilidade com dfi) $191 - $50 de rebate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!