Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7vta 3 v5


anfcobra

Posts recomendados

Estou com os seguintes problemas com essa placa-mãe, gostaria de saber se alguém teve esses problemas e como conseguiram consertar os mesmos:

No 98 não consigo instalar os usb, e quando instalo o drive do video a placa fica reinicializando..

No Me despois de instalado você não censegue entrar no mesmo, fica aperecendo uma tela azul, falando de um tal erro de proteção no windows.....

No xp fica legal, mas como quero instalar dois sistemas ela não serve...Eita porqueira.. vou ter que gastar mais um dinheiro para trocar a placa-mãe...

???

Agora estou bolado por trocar esta placa-mãe por uma igual a essa ou trocar por uma epox, dando a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

algumas placas-mãe mais novas não funcionam legal em windows mais antigos como o win98 e o Me

nessa minha tive um pouco de dificuldade de instalar o win98 nela

dai resolvi ir pro win2k, funciona que é uma beleza!

se funciona legal no winxp, porque tirá-lo? 256mb em win98 já é desperdício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de instalar o 98 só para jogos, instalar ele e só o indispensável para meu games, gosto de jogar play em mu pc, mas no xp fica bichado....

Meu medo galera é se no futuro quiser vender essa placa-mãe e ninguém quiser compra-lo só pelo motivo dela aceitar só o xp..

Gosto muito do xp é o melhor, mas tem aqueles problemas de imcopatibilidade....

Pretendo comprar mais um pente de memória de 256, só para o xp ficar redondinho...

O meu problema e mesmo com uma futura troca desta placa-mãe...

Tinha uma a7s333 e não conseguia instalar o 98, mas o ME ficava legal...

Essa ECS é muito chatinha, tem que instalar tudo nela. na asus só tinha que instalar o som e mais nada...

O que vocês acham?

Devo ficar com essa placa-mãe, devo trocar por outro do mesmo tipo( para ver se resolvo o problema) ou devo trocar por uma Epox 8K9A   KT400? Outra coisa se eu troca a minha placa-mãe por essa epox estarei fazendo uma boa placa?

E se essa placa costuma dar problemas?

Obrigado pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!