Ir ao conteúdo

ajuda...

Posts recomendados

Postado

preciso de ajuda para me decidir qual placa de video devo comprar e qual seria a melhor em relação custo/desempenho nestas configuraçoes:

mb:pcchips m925g

ram: slot1-512mb

slot2-256mb

chipset:p4m266a

cdrw

mprocessador:p4 1.7ghz

slot agp:4x

queria saber se existe muita diferença entre 4x e 8x,se eu colocar 8x vou ter mais desempenho do que 4x ,mesmo sendo meu slot 4x?

e quanto ao custo/diferença de valor entre 8x é muito grande em relação ao 4x?

tendo minha ram capacidade para 2mb de memoria que tamanho de video devo colocar?128,256,512...

agradeço desde já pela ajuda.

qualquer opinião é bem vinda.

Postado
Postado Originalmente por ediberto_4+16 de abril de 2006, 01:59-->
preciso de ajuda para me decidir qual placa de video devo comprar e qual seria a melhor em relação custo/desempenho nestas configuraçoes:

mb:pcchips m925g

ram: slot1-512mb

slot2-256mb

chipset:p4m266a

cdrw

mprocessador:p4 1.7ghz

Uma Radeon 9600Pro é boa em custo benefício.

Postado Originalmente por ediberto_4@16 de abril de 2006, 01:59

queria saber se existe muita diferença entre 4x e 8x,se eu colocar 8x vou ter mais desempenho do que 4x ,mesmo sendo meu slot 4x?

A diferença é muito baixa.não sendo estão considerável assim.É aquele negócio se tiver 8x ótimo se não tiver rola em 4x na boa.

Postado Originalmente por ediberto_4@16 de abril de 2006, 01:59

e quanto ao custo/diferença de valor entre 8x é muito grande em relação ao 4x?

As placas na sua maioria são 8x portanto nem precisa se preocupar.

ediberto_4@16 de abril de 2006, 01:59

tendo minha ram capacidade para 2mb de memoria que tamanho de video devo colocar?128,256,512...

Hãm ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!