Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron


Dgrilos

Posts recomendados

:bandeira:Amigo, no caso você poderia usar um AMD Sempron 3000+ q roda (acho) a 2.2ghz. A minha placa-mãe é a mesmo da sua, porém o meu sempron é de 2600+ q roda a 1,833ghz

voce poderá usar qlq tipo se sempron, porque o soquete dessa nossa placa-mãe é o Soquete A, q é o soquete utilizado em todos os tipos de processadores AMD Sempron.

Espero ter ajudado

valeu!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente não acho vantajoso voce vender o seu processador pra comprar um sempron do mesmo socket...

voce ta trocando 6 por meia duzia comprando o sempron...

Se teu athlon xp for Barton você consegue uma boa grana nele...

voce pode vender ele e sua placa-mãe e investir num Sempron64 ou em um Celeron D...

Aí já vai do seu gosto...

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dgrilos@16 de abril de 2006, 19:54

Gostaria de trocar meu processador AMD Athlon XP 2.600+ que roda a 1.91GHz,

por um Sempron que seja mais veloz.

Minha placa mãe é a ASUS A7V600-X.

Qual processador eu poderia usar nesta placa? :tantan:  :tantan:  :tantan:

Segue a orientacao do colega, trocar um axp 2600+ (no seu caso um barton) por um sempron 3000+ (o maximo que iras conseguir e alem disso e um núcleo barton com 2.0ghz) e o mesmo que nada.

Mas mesmo assim se por acaso desejas manter a sua placa-mãe, o processador mais viavel seria o axp 3200+. Sua motherboard suporta fsb 400 (200x2) e em conjunto com memorias ddr 400 trará excelentes resultados. Os unicos incovenientes aqui é achar um processador que não seja usado e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rodriguinhuuu@16 de abril de 2006, 21:21

Ex:

Processador AMD K8 S754 Sempron 3000+ 1800MHZ 128KB BOX - 64Bits 349,00

MB A64 S754 ASUS K8N                                                                        309,00

Caso tu num tenha muito pra gastar compra um conjunto desse q você já sentira uma grande diferença...

Faz um over pro Sempron64 ficar 2300mhz e pronto...

:bandeira:

nossa q preços altos, aqui monta esse conjunto sempron 64 3000+ + K8N por 500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!