Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida bem simples! me ajudem..urgente!


Posts recomendados

Olá pessoal,

Fiz umas gravações com minha filmadora e gostaria de pegar alguma dessas imagens para por no microsoft word, como se fossem fotos.

O que tentei até agora não deu certo. Pus uma pausa no windows média player na imagem que eu queria e dei um print screen e colei a imagem no paint.

Mas não de certo, pois ao colar no word a imagem do paint ficou toda preta!!

Os vídeos estão em mpeg-2 e tenho como editor de imagens o Picture Package que veio junto com a filamdora da Sony.

Tenho como fazer isso que quero..transformar uma imagem em pausa de um filme em foto??????

Me ajudem pessoal!!!!

vocês são minha ultima esperança! já tentei de tudo mas meus conhecimentos são mínimos em edição de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbessudo, você estava no caminho certo quando você diz: Pus uma pausa no windows média player na imagem que eu queria e dei um print screen e colei a imagem no paint. Nesse momento você deveria ter salvo a imagem como JPEG em uma Pasta própria para guardar imagens. Não deveria ter tentado colar no Word!!!. Se você usa o Windows XP, já existe uma Pasta chamada Minhas Imagens que fica em Meus Documentos. Estando a imagem salva nessa Pasta, para você visualizar é necessário ter um Programa apropriado. Mais uma vez eu cito o XP que já tem um visualizador!

Se não der certo deste modo que expliquei, então aceite as sugestões do amigo Milo de Crotona!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!