Ir ao conteúdo

LG Flatron 700P

pita

Posts recomendados

Postado

A um tempo atrás eu dei uma pesquisada em alguns monitores e achei que o Flatron 700P era o melhor monitor que juntava custo X benefício, mas o problema é que eu não tinha o valor do custo(preço) na epoca, então continuei com meu velho StudioWorks.

Nesse fim de semana, passeando achei um Flatron 700P por R$420, ele está num valor legal? Tem algo melhor por esse preço?? O que vocês acham???

Postado

Essa falta de post pode ser considerado um "tá na média"???

É que minha ideia é ir na loja hoje fechar o negócio

Postado

já achei anunciado no jornal aqui em porto alegre por 389, mas quando fui comprar não tinha mais... em lojas na internet o preço medio dele ta em torno de 450 conto, nas que tu encontrares...

falando nisso, onde tu achou ele por 420? to atrás dele mas não acho mais pra vender em lugar algum...

falo mano, abraço

Postado

Já comprei, tá tudo grande, eu tinha um monitor de 15 polegadas :D,

Eu achei ele em uma loja chamada M&M Santos Informatica aqui em Santos (http://www.mmsantos.com.br/), ele estava valendo R$469, mas chorei um pouco e o gerente me fez por R$420

• Membro VIP
Postado

Paguei isso no meu (to pagando ainda..)

Eu tinha um de 14..

Excelente imagem, gosto de altas freqüências pra não dar cara de maconhero, e ele suporta altissimas resoluções, jogar BFV em 1940x1440 é uma magavilha !!

Só tenho 2 críticas:

A tela demora a se estabilizar quando liga.

Eta troço pesado !!!!

Devia ter rodinhas.. carreguei ele 10 quadras no braço.. :ahh: 1 semana sem mexer ehhehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!