Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento ao inicializar


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

estou com um probleminha e estou precisando da ajuda de vocês, porque já fiz de tudo e nada. Olhem só, estou com um

pentium II 300 MHZ placa-mãe da ASUS, para arrumar, o problema que essa maquina tem é que ao ligar, ela  faz todo o processo normal, só que ao reconhecer o HD, o cursor desce uma linha fica piscando e a maquina não faz mais nada..

fica aparentemente travada. Já troquei memória e o HD, só não troquei o processador, pois não acho q seja ele, será que alguem já pegou esse problema e pode me ajudar a resolve-lo?

Conto com a ajuda de vocês ..

Desde já agradeço a atençÃo de todos.

Um Abraço.

Joao Junior

icq: 117212056

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

qual o tamanho do hd?

mas se trocou por outro hd e continuou o lance, pode ser que a porta IDE esteja com algum defeito, tente colocar na IDE2 o hd e veja se continua!

outra: antes você deve ir no setup reconhecer o hd direitinho (se já faz)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Baga,

sobre o HD, é de 20 GB é novo. e ainda não troquei a porta IDE, vou fazer isso para ver, e sobre o setup, eu fiz testei as duas configuraçoes para o HD, uma no modo de reconhecimento automatico, ele detecta o HD e trava depois,

e no modo de reconhecimento manual ele nem lista o HD, trava antes. Estranho né?

Mas beleza ..se tiveres outra sugestão dá um toque beleza?

falou..brigado por enquanto.

Joao Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cumpadi se não der na ide2, tente entrar pelo modo segurança, ou então, entre pelo disco de boot e digite na raiz C: scanreg/restore e tente restaurar seu registro , ou tente trocar seu cabo de energia q vem da fonte... tente colocar ele como slave, ligue o micro sem nenhum dispositivo ide configurado e deixe-os com os cabos de energia e de dados desligados e depois configure tudo de novo e ligue somente com o hd e tente ver se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!