Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa BetWin ou outro -


diogo_almeida

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Tenho alguma dúvidas e como não encontrei o local exato para postar essa dúvida postei aqui... pois se refere a software e hardware de certo modo se refere a rede.

Bom... o problema é o seguinte....

Tenho dois micros e gostaria de instalar o Programa BetWin.

Isso sendo feito tenho até 5 estações pra cada micro, totalmente independentes. Cada estação tem seu Monitor, Mouse, Teclado e Caixas de Som.

Os problemas são:

1 - Como usar o som nas estações?

2 - Estas estações serão utilizadas em uma Lan House (somente acesso a net)... preciso de usar o Fone de ouvido com microfone ao invés das caixas de som.... é possível com esse programa ou com algum outro?

POR FAVOR GALERA... ESTOU CORRENDO CONTRA O TEMPO

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO ME AVISEM URGENTE.

MUITO OBRIGADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa Tarde

Trabalho com 12 maquinas que se tornaram 24 apos o betwin prefiri dividir em 2 do que em 5.

Precisamos compreender o seguinte: Após a instalação o software considera 1 usurio como host e os demais como estações, só que para isso funcionar precisamos ter 1 placa de video para cada estação e as placas precisam ser PCI, fora isso precisa ter também 5 adpatadores USB PS/2 para a conexão dos teclados e dos mouses.

No seu caso você também vai precisar de 4 placas de som descontando a onboard, ou seja você precisa no minimo de 1 placa mão que tenha 8 slots pci, coisa que é basicamente impossivel, fora que eu sempre acho o betwin muito sentimental tem dia que ele acorda e não quer subir de jeiteo nenhum fora uma serie de detahes como atualização do windows da pau no betwin spyware e assim vai.

Espero ter conseguido te ajudar com as informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 anos depois...
Boa Tarde

Trabalho com 12 maquinas que se tornaram 24 apos o betwin prefiri dividir em 2 do que em 5.

Precisamos compreender o seguinte: Após a instalação o software considera 1 usurio como host e os demais como estações, só que para isso funcionar precisamos ter 1 placa de video para cada estação e as placas precisam ser PCI, fora isso precisa ter também 5 adpatadores USB PS/2 para a conexão dos teclados e dos mouses.

No seu caso você também vai precisar de 4 placas de som descontando a onboard, ou seja você precisa no minimo de 1 placa mão que tenha 8 slots pci, coisa que é basicamente impossivel, fora que eu sempre acho o betwin muito sentimental tem dia que ele acorda e não quer subir de jeiteo nenhum fora uma serie de detahes como atualização do windows da pau no betwin spyware e assim vai.

Espero ter conseguido te ajudar com as informações

cara é o seguinte pra ter betwin não é obrigado ter uma placa mãe com 8 pcis basta com 2 pcis ja ta pra colocar 3 usuarios um on bord outros 2 pcis e as placas de som você usa usb betwin é otimo

Alguém sabe me informar, se BetWin, reconhece 2 monitores ligados em 1 placa pci express 16x, ligado nos conectores dvi e vga?

Grato !

eu já ouvi falar q sim mas eu não sei direito mas só sei que tem uma placa de video pciex que da certo ... acho que o fabricante é ATI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Alguém sabe me informar, se BetWin, reconhece 2 monitores ligados em 1 placa pci express 16x, ligado nos conectores dvi e vga?

Grato !

Eu uso uma placa de video pci express 16x com uma saída vga e outra dvi, na dvi eu coloquei um adaptador para vga, assim eu fiquei com duas saídas vga, e uso o betwin normalmente.

Placa de video: NVIDIA GeForce 6200 LE 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!