Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Seagate 80gb sata 2


rafafelix

Posts recomendados

ei galera do forum que vocês me dizem da marca seagate? to adquirindo uma mb com sata 2 e achei a seguinte hd.

ESPECIFICAÇÕES:

Hd 80 GB Sata 2 Seagate modelo ST380811AS com 8 mb Buffer 7200 rpm.

Sata 300 ou Sata 3 gb/s com NCQ, 8 mb de cache.

Para atingir a velocidade total a placa mãe deve ter controladora padrão sata II

Funciona em placas mãe com Sata I mas com velocidade de 150mb/s.

Capacidade Formatado: 80 GB

Garantia direto com a Seagate Brasil de 5 anos.

já usei uma maxtor quando estava na plataforma 462 e nunca me deu problema.

atualmente to com a samsung da assinatura.

o que vocês me dizem desse hd. vale a pena? opinem ai a respeito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um belo HD só que o modelo é na verdade o ST3808110AS... faltou um 0 no final do seu modelo.... he he he

Atualmente a Seagate vem sendo a melhor marca para HD´s no fator qualidade, custo/beneficio. Além de ser a preferida dos usuarios domesticos e entusiastas de informática.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano3001@18 de abril de 2006, 10:23

É um belo HD só que o modelo é na verdade o ST3808110AS... faltou um 0 no final do seu modelo.... he he he

Atualmente a Seagate vem sendo a melhor marca para HD´s no fator qualidade, custo/beneficio. Além de ser a preferida dos usuarios domesticos e entusiastas de informática.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

faltou um pouco de atenção, mas beleza. realmente andei verificando sobre a marca e realmente é muito falada pelos usuarios.

valeu luciano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!