Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Adquiri um notebook acer 3623. Comprei um mouse da clone, optico, e verifiquei que quando eu o insiro, o note, ao invés de desabilitar o touchpad automaticamente, ele mantém os dois mouses ativos, tanto o optico, como o touchpad, ai o mouse fica tremendo na tela, sem precisão! Gostaria de saber como proceder pra desabilitar o touchpad automaticamente ao inserir um mouse optico. Não queria apenas desabilitar o hardware, e sim, fazer com que ele funcione corretamento com o mouse optico

Obrigado pela atenção

Postado

cara, no meu note o touchpad também n é desabilitado quando insiro um mouse otico, mas o mouse também n fica tremendo, n é a superficie em q esta o mouse?

Postado

Não, eu testei em cima de um mousepad, testei em uma superfície de madeira clara, já testei, quando eu suspendo o mouse, ele para de tremer, agora, basta eu colocá-lo de novo em cima do mousepad ou da mesa, ele volta a tremer...

Postado

Olá, tudo bem?

Eu tenho um Acer 3003lci e para desabilitar o touchpad basta pressionar Fn+F7

Verifique se a sua tecla F7 tem o desenho de um mão com o dedo em um retangulo. Talvez seja outra telca, então basta pressiona Fn e a tecla com o desenho da mão.

• 2 semanas depois...
Postado

Também tenho um Acer 3623 e mini mouse da Clone. O problema realmente acontece e o mouse fica tremendo mesmo com o touchpad desabilitado. Será que o problema é o mouse da Clone ???

Postado

Tenho um Acer 4402 e tô usando com um Logitech G7 e tá funfando beleza, mesmo usando o touchpad e o mouse simultaneamente, com o mouse que usava antes também não dava problema, mas não era da Clone.

Postado

Tenho um acer 3623 e coloquei um mouse usb e não deu problema algum, os dois podem movimentar o cursor ou posso desabilitar o touchpad pela Fn+F7. A seta fia normal sem tremer nem nada.

• 5 anos depois...
Postado
Olá, tudo bem?

Eu tenho um Acer 3003lci e para desabilitar o touchpad basta pressionar Fn+F7

Verifique se a sua tecla F7 tem o desenho de um mão com o dedo em um retangulo. Talvez seja outra telca, então basta pressiona Fn e a tecla com o desenho da mão.

• 5 anos depois...
Postado

Funcionou, não sei se estava gasto o botão, mas não tinha nenhuma informação da tecla Fn nele, como as demais funções possuem, mas fiz como você recomendou e ta resolvido o problema de tocar no touch pad sem querer e estragar os textos, Muito obrigado Dr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!