Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Chroma-Key


Posts recomendados

Olá, para usar o chroma key, voce pode usar o adobe premiere pro, ou o MainActor. Acho que o mais fácil de se obter é o adobe premiere. então vamos lá. Primeiro carregue o video para a area de edição. Na aba efeitos, procure por chroma key(pode ser que esteja dentro de uma outra pasta de efeitos, acho q é na pasta keying. Bom, carregue o efeito e solta em cima do video. Para configurar o efeito, voce deve escolher a cor onde o efeito vai ser aplicado. É possivel configurar o quanto as cores com espectro proximo a da cor escolhida vão ser interpretadas como a propria cor, a relação com a borda de objetos que estão circundados pelo efeito, e uma especia de transparencia que pode ser aplicada para ter uma melhor aparencia. Bom, acho que é isso, é so procurar direitinho os efeitos que voce encontra. abraço. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!