Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 XT


pauloboss

Posts recomendados

  • Membro VIP

meu amigo, não pega geforce não q depois você vai arrepende, uma SHAPPIRE 9600XT 128mb 128bits, cloks 500/600, memos de 2,8ns, ta saindo por 350 reais, e como nosso amigo disse, também c você tive um pouco mais de grana pega uma 9800SE e faz ela fica PRO.

a minha na configuração do meu PC ta rodando need for speed most wante tudo no max a 1024, ou seja, ela e boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kbsssssa@24 de abril de 2006, 18:59

meu amigo, não pega geforce não q depois você vai arrepende, uma SHAPPIRE 9600XT 128mb 128bits, cloks 500/600, memos de 2,8ns, ta saindo por 350 reais, e como nosso amigo disse, também c você tive um pouco mais de grana pega uma 9800SE e faz ela fica PRO.

a minha na configuração do meu PC ta rodando need for speed  most wante tudo no max a 1024, ou seja, ela e boa mesmo.

o problema q a maioria das 9800se do mercado são de 128 bits, mesmo com mod são inferiores a 6600 normal, e para de fanatismo pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por X-Blade@26 de abril de 2006, 22:03

amigo danilo quanto ta a gf6600 gt você sabe me dizer sabe um site bom pois comprar aqui com fornecedor e fogo sempre vem as capadas se alguems aber um site bom valeu abraço !

no mercado livre você encontra a 6600GT na faixa de 450, o q é muito mais negocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!