Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8 no switch + 1 em crossover


mokdok

Posts recomendados

tem alguma forma de eu configurar uma maquina em croosover com outra que esta ligada em um switch?

Explicando melhor:

Tenha uma maquina na rede com 2 placas de rede, uma liga no switch com mais 7 maquinas e gostaria de aproveitar a outra placa para ligar mais um pc em crossover. O crossover está funcionando perfeitamente entre as 2 máquinas, mas a máquina que está em crossover não enxerga as outras e também não acessa a internet, que é roteada pelo modem.

na verdade eu quero acrescentar uma maquina sem ter q trocar ou comprar outro switch.

Fui claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tem que configurar o micro com duas placas de rede como se fosse um compartilhamento de internet, provavelmente ficará com IP em outra faixa do resto da rede...

você vai poder acessar as outras maquinas da rede através do IP delas...

E a internet vai ser um compartilhamento a partir da maquina com 2 placas de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!