Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa PCI Wireless no windows 2000


OShakal

Posts recomendados

Fala galera, acho que estava no lugar errado antes agora ta certo. Então montei uma rede wireless aqui.

Meu modem é o da Virtua Terayon. Ele não é router. Então comprei um Dlink 524. Configurei ele tudo certinho e minha net está funfando.

O problema é o seguinte, para o outro pc eu comprei uma placa pci da Encore (http://www.encore-usa.com/product.php?id=94〈=)

Eu tinha acabado de instalar o win2000 pro. Ai eu instalei a placa, coloquei o CD do driver. quando o win2k inicia ele acha lá a placa. Ai eu coloquei pra achar o driver direto no CD, especifiquei o local, driver do windows 2000, mas o windows2000 teima em encontrar este arquivo como sendo o driver: C:\WinNT\info\oem0.inf . Instalando com esse driver a placa fica com o ! dizendo que o windows não encontrou o driver!

Ai eu deletie esse arquivo oem0.inf e especifiquei o local do outro no CD. Instalou certo. Mas da o mesmo ! no gerenciador de dispositivos, e diz Não foi possivel iniciar o hardware. E depois de um tempinho o Windows cria de novo o arquivo oem0.inf !

Já não sei o que fazer, baixei os drivers atualizados no site da Encore mas mesmo assim não acha. Sempre acha esse oem0.inf! O que pode ser isso?

Bom, espero que alguém saiba, to ficando maluco já!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!