Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco apenas a placa-mãe ou monto micro novo do zero?


Posts recomendados

Galera,

Possuo máquina conforme assinatura abaixo, ela está show para as minhas necessidades, mas como a MB só aceita um tipo de mémoria ( Rambus ) e infelizmente o custo e muito alto, gostaria de pegar uma MB onde eu posso usar o meu processador e colocar uns 2 Gbs de mémoria ( PC 3200 ) e uma GF 6800 GS.

Gostaria de saber se realmente isso vale a pena ou devo começar do zero de novo ou mantenho meu processador ????

Aguardo ajuda de todos.

Abs,

Fábio

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena mudar de plataforma, tanto o Sempron (754) e o Celeron D (775), tem desempenho exelentes e preço bom alêm do mais tu que investir em uma VGA e memória, o ideal é montar uma máquina nova, para acompanhar o conjuto.

Tu pode pegar uma Placa Mãe com video onboard nVidia ou ATI e com slot pci-e x16, para depois colocar uma VGA potente.

Em torno de 250 a 350 Reais uma Placa off-board pci-e.

Em torno de 250 a 350 Reais um Processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil e lucrativo, tu negociar o conjunto todo, quem compra peça por peça é quem manja das tecnologias na informática, sabem pechinchar no preço, se tu negociar o micro todo tu pode vender pra quem não é da area e não manja bulhufas, tu tá vendendo um "PENTIUM 4" com tanto de memória, HD de tal capacidade etc. Isso que a pessoa vai querer saber.

Tu consegue um preço bom pra ti e bom para quem comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!