Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 250 bem estranha o.0


Yehl

Posts recomendados

Eu tenho um amigo q recentemente comprou um pc novo com as seguintes configurações... athlon 64 X2 3800+, 512 DDR 400 (suporte dualchanel),HD sata ... o suficiente para rodar um need for speed undergrond 2 bem...

Quando ele foi montar notou que a placa da mãe(Asus a8n-e) tinha o conector da fonte era de 24 pinos... e o da fonte era de 20 pinos.....

Ficamos um pouco preocupados com isso, mas vimos na net quem os pinos adicionais da de 24 era pra alimentação da pci express e quem não tinha problema de usar uma fonte de 20.....( não tenho o site em quem nos vimos em mãos)

Sua placa de vídeo é uma Geforce 6200 256MB Slot PCI Express, com uma tecnologia chamada "TurboCache" q pelo o que pesquisamos "rouba" um pouco de RAM

Ele motou o Pc e ocorreu tudo certo mas em jogos como GTA Vice city o jogo ficam tanto quanto rápido :blink:

e o NFSU2 ate trava :blink::blink: (configuração q o jogo fica normal no meu pc ( as configurações do meu estão em minha assinatura))

Isso pode estar sendo causado pelo fato da fonte ser de 20? E isso pode de algum modo fazer com q a placa de vídeo opere muito a baixo do normal?

ou essa "turbocache" pode atrapalhar o desempenho.....?

ouha outro motivo q isso pode estar sendo causado?

Pedimos ajuda.. Já estamos quase dando uma voadora no vendedor :D

Agradecemos desdeja! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço o funcionamento exato dessas placas turbo cache mas seu amigo está desperdiçando um excelente processador numa placa de vídeo muito ruim!

Se ele tem somente 512Mb (ou 2x 256MB) isso é pouco para os jogos atuais, o ideal seria 1Gb em dual.

Claro que o NFSU2 não pede nenhuma super máquina mas tem alguma coisa estragando aí e eu trocaria de VGA sem nem pestanejar.

Procurem reinstalar os drivers e configurar menos memória para a 6200, talvez resolva o problema da velocidade.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!