Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte Aguenta?!


bldaniel

Posts recomendados

minha config e uma

-Fonte Maxxttro da Tsunami 450 W

-Pentium 4 2,4ghz

-ddr 400 2 pentes de 512mb?(não e dualchanel),total 1giga

-placa-mãe p4S800-MX SE(V,R,S onbord)com slot agp

-1 drive DVD garavadora

-1 drive de disquete

-1 HD 80gigas

-1 display que verifica a temperatura da cpu( do gabinte)

-2 colers de gabinte (1 debaixo do hd e outro debaixo do DVD)

isoo tudo com a 6200 precisa de 269 W

ai um cara de um forum disse que não tem problema eu botar uma 6600 gt agp 128megas 128bits nessa minha config acima com essa minha fonte genérica,

eu li também que a fonte genérica da maxxtrro e umas das melhores da linha genérica, ai fica difícil ,uns dizem que roda e outros dizem que não roda a 6600gt na MAxxtro 450w. e ai roda ou não?

sera se arriscar muito !?

me ajuda ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bldaniel@24 de abril de 2006, 23:56

minha config e uma

-Fonte Maxxttro da Tsunami 450 W

-Pentium 4 2,4ghz

-ddr 400 2 pentes de 512mb?(não e dualchanel),total 1giga

-placa-mãe p4S800-MX SE(V,R,S onbord)com slot agp

-1 drive DVD garavadora

-1 drive de disquete

-1 HD 80gigas

-1 display que verifica a temperatura da cpu( do gabinte)

-2 colers de gabinte (1 debaixo do hd e outro debaixo do DVD)

isoo tudo com a 6200 precisa de 269 W

ai um cara de um forum disse que não tem problema eu botar uma 6600 gt agp 128megas 128bits nessa minha config acima com essa minha fonte genérica,

eu li também que a fonte genérica da maxxtrro e umas das melhores da linha genérica, ai fica difícil ,uns dizem que roda e outros dizem que não roda a 6600gt na MAxxtro 450w. e ai roda ou não?

sera se arriscar muito !?

me ajuda ai galera!

Então, conforme você mesmo disse que todo o seu sistema necessita de 269W, resta saber se essa fonte consegue lhe entregar essa potência. Pode ser que essa fonte consiga lhe entregar essa potência no "sacrificio", e com isso, abrindo mão da estabilidade. O melhor jeito de você confirmar isso, seria você procurando na net um review dessa fonte....pra mim, por se tratar de uma genérica...e com isso não conseguirmos quantificar sua potência, acho que é um pouco arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@25 de abril de 2006, 00:06

Então, conforme você mesmo disse que todo o seu sistema necessita de 269W, resta saber se essa fonte consegue lhe entregar essa potência. Pode ser que essa fonte consiga lhe entregar essa potência no "sacrificio", e com isso, abrindo mão da estabilidade. O melhor jeito de você confirmar isso, seria você procurando na net um review dessa fonte....pra mim, por se tratar de uma genérica...e com isso não conseguirmos quantificar sua potência, acho que é um pouco arriscado.

mas a instabilidade sera gerada se eu botar a 6600gt não e? se eu botar a 6200 ela roda beleza e isso?

então você acha melhor eu ficar com o garantido e botar a 6200? porque no momento não estou com dinheiro para comprar a vga + fonte, so posso comprar a vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bldaniel@25 de abril de 2006, 00:17

mas  a instabilidade sera gerada se eu botar a 6600gt  não e? se eu botar a 6200 ela roda beleza e isso?

então você acha melhor eu ficar com o garantido e botar a 6200? porque no momento não estou com dinheiro para comprar a vga + fonte, so posso comprar a vga

Na verdade é uma hipótese....quando qualquer fonte (genérica ou não) chega ao limite da sua capacidade, se esse regime for mantodo por muito tempo, a estabilidade das linhas fica comprometida. Quanto ao caso das vga's, cara, eu acho isso uma "robada"...se você quer colocar uma 6600GT é porque você quer jogar ou fazer qualquer coisa que necessite de aceleração gráfica. Não teria sentido você abrir mão disso por causa da limitação da fonte. Não é o hardware que deve se adequar a fonte, e SIM A FONTE É QUE DEVE SE ADEQUAR HARDWARE!

Supomos que você compre essa 6600GT....quanto sobraria para você "pensar" em comprar uma fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@25 de abril de 2006, 00:30

Na verdade é uma hipótese....quando qualquer fonte (genérica ou não) chega ao limite da sua capacidade, se esse regime for mantodo por muito tempo, a estabilidade das linhas fica comprometida. Quanto ao caso das vga's, cara, eu acho isso uma "robada"...se você quer colocar uma 6600GT é porque você quer jogar ou fazer qualquer coisa que necessite de aceleração gráfica. Não teria sentido você abrir mão disso por causa da limitação da fonte. Não é o hardware que deve se adequar a fonte, e SIM A FONTE É QUE DEVE SE ADEQUAR HARDWARE!

Supomos que você compre essa 6600GT....quanto sobraria para você "pensar" em comprar uma fonte?

nada eu so to com 400 reais, eu podeira inteirar no maximo mais uns 50 reais então no total 450 reais a 6200 eu achei por 380 com o frete tudo, e a 6600 da para achar por 460 tudo, então para fonte eu não teria nada, eu sei que uma fonte boa ta n afaixa de 170 reais.

eu to procurando para jogom mais não precisa ser muito boam eu quero uma bga para rodar counter strike source, far cry, batle filld , esses jogos

ai eu to muito cabreiro em comprar a 6600gt e sair no preju com a minha maquina toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bldaniel@25 de abril de 2006, 00:58

nada eu so to com 400 reais, eu podeira inteirar no maximo mais uns 50 reais então  no total  450 reais a 6200 eu achei por 380 com o frete tudo, e a 6600 da para achar por 460 tudo, então  para fonte eu não teria nada, eu sei que uma fonte boa ta n afaixa de 170 reais.

eu to procurando para jogom mais não precisa ser muito boam eu quero uma bga para rodar counter strike source, far cry, batle filld , esses jogos

ai eu to muito cabreiro em comprar a 6600gt e sair no preju com a minha maquina toda

Putz...uma fonte que com certeza poderia servir, devido a pouca falta de recursos seria uma ST-350W que com certeza poderia fornecer os 269W da sua config. Essa fonte, já vi no preço de R$130...o problema realmente é a escassez de recursos. Meu, se puder, espere para comprar a 6600 e uma seventeam de 350W. Se esperar um pouco mais, você pode comprar uma fonte um pouco melhor. Espere que vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@25 de abril de 2006, 01:38

Putz...uma fonte que com certeza poderia servir, devido a pouca falta de recursos seria uma ST-350W que com certeza poderia fornecer os 269W da sua config. Essa fonte, já vi no preço de R$130...o problema realmente é a escassez de recursos. Meu, se puder, espere para comprar a 6600 e uma seventeam de 350W. Se esperar um pouco mais, você pode comprar uma fonte um pouco melhor. Espere que vai valer a pena.

essa fonte st-350w que escassez de recurso você ta dizendo? a st 420 ela e bem melhor que a 350w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perguntei pro pessoal do mercado livre que ta vendendo a gF 6600gt , e eles dizem que funciona beleza na minha fonte genérica Maxxttro 450w

ai e ###### uns dizem sim e outras não, to na duvida se pego a 6600 gt ou a 6200 pra rodar na minha fonte genérica

so que não quero queimar nada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bldaniel@25 de abril de 2006, 23:56

eu perguntei pro pessoal do mercado livre que ta vendendo a gF 6600gt , e eles dizem que funciona beleza na minha fonte genérica Maxxttro 450w

ai e ###### uns dizem sim e outras não, to na duvida se pego a 6600 gt ou a 6200 pra rodar na minha fonte genérica

so que não quero queimar nada aqui

compra logo uma fonte boa pra você não ficar com dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!