Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V600-X (Slot AGP deu pau)


ors100vergonha

Posts recomendados

Salve galera.

Seguinte eu tenho uma placa-mãe Asus A7V600-X recentemente meu slot AGP deu problema, ou seja, não tenho como usar Placa de Video AGP. Gostaria de saber se tem como eu trocar o Slot Agp ou se vou ter q comprar outra placa mãe.

Outra questãó é uma q sempre me intrigou. Possuo um processado Athlon XP 2.6+, só que nessa placa mãe ele só identifica até 2.5, e mesmo identificando ele não permite que eu use meu processador dessa forma, ou seja, acabo tendo q usar como 2.0, pois quando atribuo manualmente pra 2.5 da erro na hora de iniciar o PC. Alguém sabe o porque disso, será q tenho q comprar uma placa mais atualizada ou atualizar a BIOS???

Abração :muro::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca do slot pode ser feita por uma loja especilizada, mas os valores do serviço não compensam. Se ainda não for um problema no chipset ou nos circuitos da placa.

Em relação ao outro problema na maioria das vezes uma atualização na bios costuma resolver o problema. O que talvez ainda possa resolver seu problema no slot AGP. já funcionava antes e quando e como ele apresentou defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do processador sempre foi essa, nunca aceitou rodar a 2.5, sempre tive q usar o 2.6 como sendo um 2.0.

E a questão do Slot aconteceu nesse ultimo fim de semana, eu estava usando o pc aí o Avast começou a acusar uma porrada de spyware, e começou a travar geral o pc, aí apareceu a Maldita Tela azul do windows, dizendo que os modulos VXD foram danificados e tal, aquela baboseira toda. Quando reiniciei, a placa mãe ficava dando aqueles apitos, aqueles q informam problemas. No inicio pensei q fosse memória e tal, desmontei o pc todo e mesmo assim os apitos continuaram, aí levei pra um amigo dono de uma loja e ele disse q o slot AGP estava danificado. Aí já viu, vou ter q morrer numa grana, porque num to muito afim de usar placa de video PCI não.

vocês sabem me dizer alguma placa OFF BOARD(q não tenha VGA ON, mas pode ter Som e Rede) que seja boa pra eu usar com o Atlhon, Socket A.

Pensei em comprar aquela A7V8X-X só q não ouvi boas recomendações...

Se algum souber... Abração pra galera!

:bravo::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!