Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sério de COmpatibilidade FX5200


mdouwell

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe: ecs k8t890, chipset: via k8t890, usando o agp express, instalei uma placa de vídeo ge force fx5200 256 mb, quando o windows xp é iniciado aparece sem alguns ícones e os textos das janelas todos misturados, um texto atropelando o outro, sem conseguir entender nada, atualizei o driver no site da nvidia e nada, continua do mesmo jeito, depois substituí por uma geforce mx 4000 com 128mb e quando o win xp iniciou mostrou tudo legal, beleza. então troquei a fx5200 256mb por outra, logo após eu testei a nova fx 5200 numa asus a7n8x e funcionou perfeitamente, mas quando eu instalei na ecs acima referida deu o mesmo problema atualizei o driver e nada. ví no site da ecs que a fx 5200 é uma placa compatível com o slot agp express, então porque isso contece? estou precisando de uma resposta para resolver esse problemão. quem já passou por isso ou sabe o que fazer por favor me dê uma dica de como resolver isso? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vá ao site do ESC e veja a lista de placas de vídeo compatíveis com o "AGP EXPRESS", Esse tipo de anomalia acontecia também com os primeiros modelos da M810 agp 4x, nem todas as placas de vídeo funcionavam nessa placa mãe.

Ps. é contra as regras do fórum escrever com letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!