Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com evga 6800 gs pci-e ! AJUDEM


rodrigo2006

Posts recomendados

Estranho, pode ser problema da placa, dos drivers, algum vírus, sua fonte....

Qual o resto de sua config?

Tenta tirar as memórias e limpar os contatos, verifique se o sistema está reconhendo a VGA como PCIEx 16x mesmo; instale um programa para monitorar as variações da sua fonte, faça um teste completo das memórias, veja se o HD está muito fragmentado.

Caso nada disso resolva poste sua config. completa e experimente testar a VGA noutro micro.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha config é uma pl mãe asus k8n-e deluxe , um athlon 64 de 3400 com 2 gb de memória.. já formatei o pc e não adiantou nada! coloquei uma outra pl de video e os jogos rodaram normalmente! acho q a placa ta ferrada mesmo!!

não durou 1 semana :( deve ter sido olho grande mesmo! só pode ser! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria a K8N4-E Deluxe?

Se for pode ser problema da placa, é uma 754 com NForce 4 e PCiEx, confere?

Mas diga qual a outra VGA q você testou, ainda acho q pode ser a sua fonte que não está dando conta de todo o sistema. Experimente desligar os drives de CD e disquete, deixe somente a placa-mãe, HD e VGA ligados e veja se ainda trava.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!