Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcohol e problemas com USB (Disco Virtual)


leandro.fb

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui.. e gostaria de uma ajuda... já procurei em todo lugar ams nda! <_<

instalei o Alcohol 120% no meu winXP e deu um problema que resolvi remover os drives virtuais nas opções do software.

Depois desinstalei o programa.

mas meu problema não está aí.

tenho uma câmera digital que por sua conexão ser USB ela automaticamente se transforma em um drive virtual. ok.

mas o drive F: (padrão da SONY), (no meu caso G: por possui dois CD-ROMs) não aparece no "meu computador".

Agora.. estou com minha cam parada.. pois não consigo passar as fotos para o pc! :angry:

como posso resolver de uma vez isso? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Em algumas cameras digitais tem uma opcao de "usb" e dentro dessa opcao tem "digital camera" ou "disk drive".

Provavelmente sua camera esta como disk drive que cria uma nova unidade removivel como se fosse um hd externo, um pendrive ou alguma coisa assim, altere para "digital camera" e atraves desse sw da Sony voce consiguira sincronizar suas fotos.

Creio que depois as unidades do cd irão aparecer no pc, caso não apareça tente restabelecer o padrão na bios do seu pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!