Ir ao conteúdo

Data sheets de CIs, Diodos, Transistors

napadark

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal!

Já estou cansado de pesquisar nos cades da vida atras de data sheets e você encontrar nd com nd... se alguem puder me ajudar nesta situação estou muito grato!

Nem em sites da Motorola e Philips eu encontro os data sheets.. Me perco :(

Desde já agradeço!

Postado

Me desculpe a ignorância Ismael mas como devo proceder para realizar pesquisa neste site?

Coloquei no campo: CI 555 e cliquei em muitos fabricantes e nenhum dava resultado!

Me ajude... Grato desde já!

Postado
Postado Originalmente por napadark@27 de abril de 2006, 02:02

Coloquei no campo: CI 555 e cliquei em muitos fabricantes e nenhum dava resultado!

você digita no campo em branco: 555

você não precisa usar os filtos, a não ser que queira um resultado especifico,

mas digite 555 e de um enter, vai listar todo o banco de dados com 555, vai aparecer na frente do modelo e descriçao(veja se é realmente ele) o fabricante

apos escolher o desejado clique em cima do modelo, tipo LM555, vai abrir uma nova pagina com uma pre amostra do pdf, procure Click Here View LM555 (PNP).PDF Datasheet, clique que vai abrir o pdf, e acabo

recomento que você coloque as letras na pesquisa, que já ira filtrar e aproximar do semicondutor que você procura, tipo: LM555 em vez de somente 555

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!