Ir ao conteúdo

Inserir planinha no access...

|Incógnito|

Posts recomendados

Postado

Inseri uma planilha no Access para fazer um histórico de pagamentos aqui, beleza. Mas quando abro o banco de dados ela não está disponível para edição, ela fica tipo "congelada"... Alguém sabe como fazer isso de modo que a planilha fique disponível para edição assim que eu abrir o Acess sem ter que ir na estrutura do bando de dados?

• 5 semanas depois...
Postado

Olha,

O porque está congelada, não sei lhe dizer mas o q você pode fazer é criar um novo arquivo do Access, na pasta de tabelas você clicar com botão direito, abrirá um menu com algumas opções uma delas é IMPORTAR, a partir dai você terá um assitente de importação q irá criar uma tabela um adicionar as informações da Planilha do Excel no seu banco de dados.

Obs: Utilizo a importação frequentemente nunca me causou este tipo de problema q você relatou. tente fazer desta forma.

Postado

Você só precisa com o seu banco de dados aberto ir no menu "Arquivo > Importar", daí pra frente num tem mais jeito de errar,,, ele vai criar uma nova tabela pra você, com os dados da planílha...

]:)

Postado

vá no menu arquivo > importar,, e siga os passos do assistente.. hehhe.. daí cara.. ele cria uma nova tabela pra você com os dados da planílha... daí você pode editar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!