Ir ao conteúdo

Polo 735 pode cair?

Posts recomendados

Postado

Taba pensando em comprar um Polo 735, mas um amigo meu fez terrorismo dizendo que por causa do peso dele, ele podia cair e quebrar minha placa, sera que existe essa possiblidade?

Alguem conhece algum relato?

Minha placa é uma Msi KT6 Delta Series, pode dar preblema ou essa placa é musculosa??? :P

Postado

o peso do cooler pode danificar a board. é o que me faz pensar antes de comprar um zalman!

Mas se for bem montado e se não meabanares o sistema quando este estiver kigado não deve haver problema!

Postado

Se estiver fixado corretamente não tem problema, salvo se sua placa-mãe já estiver danificada, no mais basta manusear o gabinete com cuidado, aliás é uma recomendação que independe do cooler instalado.

De um modo geral as placas-mãe tem 9 pontos de fixação no gabiente, por mais frágil que ela seja estará bem firme, volto a ressaltar, desde que fixada corretamente.

Sempre utilizei coolers pesados e nada aconteceu até hoje, TT polo 735, Zalman 7000 e Zalman 9500.

ABS!

• Membro VIP
Postado

Realmente alguns coolers possuem peso acima do recomendado pelos fabricantes de processador/placa-mãe.

Mas os próprios fabricantes de coolers também realizam observações, dentras elas:

1. Seguir todos os passos para a fixação do cooler.

2. Se for movimentar a CPU em uma viagem, ou durante longos trajetos, remover o cooler antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...