Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt

eliteboy

Posts recomendados

Bom...

Hoje, um belo dia, resolvi fazer uma limpa geral no computador. Havia bastante sujeira, que me incomodava e "incomodava" na temperatura do PC. Então, eu, teimoso, fui limpá-lo.

Limpei completamente (Cooler, cooler da VGA, VGA, Cooler Traseiro e Frontal, Modem, placa-mãe, Mems), recoloquei tudo no lugar, e tive problemas. Era em relação à memória, pois havia uma que estava danificada, havia um dente "quebrado", ele quiemou.

Então resolvi tirar tudo novo, e perceber a ordem, qual estava com mal contato, qual estava em perfeitas condições.

Antes de tirar tudo de novo, eu consegui ligar o PC, uma vez... deu certo, mas não da maneira que eu queria, até aí tudo certo, tudo ok! - menos os problemas das Memórias.

Recoloquei tudo de volta, e encontrei um problema: havia artefatos na bendita 9600xt.

Retirei do lugar, passei borracha no encaixe, no slot e havi posto outra VGA (mx440), até aí, tudo certo. Recoloquei a 9600xt, e lá estavam os artefatos.

Vocês tem ideia do que pode ser?

Pode ser memória - mas antes estava ok

Pode ser outra coisa

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

são listras azuis e verticais??? Bem, se for eu tive o mesmo problema no meu outro pc com uma geforce2. Bem, eu fiz o seguinte, limpei o slot AGP com um pincel ea placa com uma borracha. Nãp resolveu ahuehuhauea. ´Pensei que a placa tinha fumado mais ai iniciei o pc em modo de segurança, desistalei os drives e instalei de novo, depois disso entrei novamente em modo de segurança e o pc voltou a pegar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!