Ir ao conteúdo

Gforce 4

Rafael Précoma

Posts recomendados

Postado

GALERA,

o negocio é o segunte, eu tenho uma placa de video (NVIDIA 64mb g4 mx440 ddr)... e não estou conseguindo configurar ela para passar a imagem para a tv.... eu tinha uma Gforce2 mx 200 e funcionava normalmente... agora com a Gforce4 a imagem aparece Preto e Branco... e já configurei ela para

PAL-M.. padrão brasil mais não adiantou... alguem já teve este problema eu sabe como posse resolver isso????

Obrigado...

Postado

meu to tendo o mesmo problema e já fiz de tudo trabalho e vivo de informatica e cheguei a concluzao que a minha geforce ta bichada ainda bem q ta na garantia

Postado

vixi velho... meu amigo tá co mesmo problema... igualzinho você, tinha um gf2 e era perfeito, troco por uma gf4 mx 440, i ferro, nem consigo passar a tela para uma tv antiga em cores!!

si alguem souber, fala aí!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!