Ir ao conteúdo

Toca Race Driver 3: Tópico oficial

negonparkstar

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

ps.: alguem sabe como coloca a nacionalidade BRASILEIRA ? porque no meu só apareceram poucos paises pra escolher, aí escolhi PORTUGAL heuheueu.. não tinh aBrasil na lista, porém jogando online eu vejo VARIOS caras com a bandeirinha do Brasil....

uahua:-)ha no meu tem brasileira XD

aqui também to rodando ele em 1280x1024 com tudo no high, AA 4X e AF 16X

post-27274-13884920221561_thumb.jpg

Postado

Esse jogo é casca de mais!! Comecei a jogar domingo passado e to de cara com a jogabilidade. Muito louco mesmo e muito jogo pra jogar, muitas categorias e tal. Só uma duvida, porque q toda vez q eu entro no jogo eu tenho q configurar o controle e ativar as opções "pro simulation" tudo de novo? Isso acontece com vocês tambem?

Postado

Game osso de jogar! :unsure: estou fazendo aquele World Tour e as corridas do tipo GT são impossíveis! :wacko: Aquele GT British então eu acho que não vou conseguir nunca. Passei o sábado passado inteiro tentando e nada. O carro parece uma gelatina na pista. :muro:

• 4 semanas depois...
Postado

Game osso de jogar! :unsure: estou fazendo aquele World Tour e as corridas do tipo GT são impossíveis! :wacko: Aquele GT British então eu acho que não vou conseguir nunca. Passei o sábado passado inteiro tentando e nada. O carro parece uma gelatina na pista. :muro:

Realmente é um dos games mai difíceis q já joguei no controle dos carros só perde para o rally thropy q num consegui passar nem da 2°pista :cry:

Postado

Alguém de vocês teve problemas com travamentos do nada e problemas com o audio?

eu estava com esses problemas, reinstalei o jogo várias vezes, troquei de driver de video, fiz de tudo, mas não resolveu (esse é o único jogo que trava na minha máquina , jogo doom 3, fear, half 2, devil my cry, tudo sem maiores complicações).

primeiro descobri que dava um conflito com driver do controle analogico para vibração, desinstalei e resolveu o problema em partes, depois o problema com o audio, desativei a aceleração de hardware nas configurações avançadas de audio e resolveu (em partes), mas o jogo continuou travando, coloquei para rodar em modo de combatibilidade com o 98, deu uma parada de travar, mas hoje fui jogar e travou umas duas vezes, desisti, :muro: desinstalei e quase fiz o dvd voar pela janela, :bravo: o jogo é muito bugado, não tem nada de errado no meu micro, dei uma pesquisada no forum da codemaster sobre o toca e lá também o pessoal esta com esses mesmos problemas .

• Membro VIP
Postado

Alguém de vocês teve problemas com travamentos do nada e problemas com o audio?

eu estava com esses problemas, reinstalei o jogo várias vezes, troquei de driver de video, fiz de tudo, mas não resolveu (esse é o único jogo que trava na minha máquina , jogo doom 3, fear, half 2, devil my cry, tudo sem maiores complicações).

primeiro descobri que dava um conflito com driver do controle analogico para vibração, desinstalei e resolveu o problema em partes, depois o problema com o audio, desativei a aceleração de hardware nas configurações avançadas de audio e resolveu (em partes), mas o jogo continuou travando, coloquei para rodar em modo de combatibilidade com o 98, deu uma parada de travar, mas hoje fui jogar e travou umas duas vezes, desisti, :muro: desinstalei e quase fiz o dvd voar pela janela, :bravo: o jogo é muito bugado, não tem nada de errado no meu micro, dei uma pesquisada no forum da codemaster sobre o toca e lá também o pessoal esta com esses mesmos problemas .

eu ate agora não tive um problema sequer com esse jogo, roda perfeito aqui

Postado

eu ate agora não tive um problema sequer com esse jogo, roda perfeito aqui

Pois é eu tambem não o meu único problema é que não consigo PASSAR DAS DROGAS DAS PISTAS DE TERRAAAAAAAAAA :ahh: tudo bem nem sempre :rolleyes:

Postado

Tem o astra DTM.

e

Alguem tem algumas dicas de ajuste do veiculo para corridas baja, rally, monster truck, etc?, controlar os carros no asfalto é fácil, mas na terra é impossivel <_< ...

Pessoal,

Excelente jogo! EXCELENTE!

não tem o q falar, só jogando pra saber! um dos meus preferidos!

Olha cara, eu jogo o TOCA3 no ps2, mas um amigo meu joga no pc e pelo q conversamos é igual (sempre trocamos uma ideia), veja essas dicas, pelo menos eu fiz aqui e funcionou.

- No big foot, o macete é simple, quando ele tiver no ar, não acelere. Acelere um pouco antes dele cair no chão.

- Nas corridas de rally, você pode deixar o carro um pouco mais baixo, e deixar o pneu um pouco mais mole "soft", fiz isso em um audi dos anos 80 e um renault azul.

- No F1 williams atual, esse q tem o patrocinio da HP e tá escrito Invent no aerofolio. eu fiz assim...

Na tomada de tempo:

aumente a aerodinamica pra 105%

o pneu deixe mais mole 0.10 (soft)

o profile deixe pra 0.60

o antirol deixe mais mole, não lembro a medida.

Na corrida de 8 voltas:

deixe o pneu mais duro, tipo 0.70.

a suspensao deixe com 40%.

a suspensão desse carro é muito fragil se você pegar uma zebra meio alta ela já detona.

Esses acertos sao pra pista de silverstone! nas outras eu não sei se funciona.

Agora eu to na ultima etapa do World tour, q é um williams challenge, você corre com um F1 sem controle de tração, muito sensivel e muito, mas muito difícil....

alguem tem uma dica ai?

Rodrigo

• Membro VIP
Postado

Pessoal,

Excelente jogo! EXCELENTE!

não tem o q falar, só jogando pra saber! um dos meus preferidos!

Olha cara, eu jogo o TOCA3 no ps2, mas um amigo meu joga no pc e pelo q conversamos é igual (sempre trocamos uma ideia), veja essas dicas, pelo menos eu fiz aqui e funcionou.

- No big foot, o macete é simple, quando ele tiver no ar, não acelere. Acelere um pouco antes dele cair no chão.

- Nas corridas de rally, você pode deixar o carro um pouco mais baixo, e deixar o pneu um pouco mais mole "soft", fiz isso em um audi dos anos 80 e um renault azul.

- No F1 williams atual, esse q tem o patrocinio da HP e tá escrito Invent no aerofolio. eu fiz assim...

Na tomada de tempo:

aumente a aerodinamica pra 105%

o pneu deixe mais mole 0.10 (soft)

o profile deixe pra 0.60

o antirol deixe mais mole, não lembro a medida.

Na corrida de 8 voltas:

deixe o pneu mais duro, tipo 0.70.

a suspensao deixe com 40%.

a suspensão desse carro é muito fragil se você pegar uma zebra meio alta ela já detona.

Esses acertos sao pra pista de silverstone! nas outras eu não sei se funciona.

Agora eu to na ultima etapa do World tour, q é um williams challenge, você corre com um F1 sem controle de tração, muito sensivel e muito, mas muito difícil....

alguem tem uma dica ai?

Rodrigo

Valeu pelas dicas do Big Foot, a do Williams challenge, é simples, como o carro não tem controle de tração, você tem que entrar na curva nem muito rápido nem muito devagar, e em hipótese alguma deve acelerar esse F1 enquanto estiver abaixo de 120Km/h com o volante virando para algum dos lados, se virar e acelerar o carro ao mesmo tempo, ele vai girar na mesma hora, o segredo é freiar antes da curva, virar o volante(fazer a curva), e na saida da curva quando o volante e o carro estiverem centrado acelerar novamente.

Postado

e aí pessoal...tav querendo tirar uma duvida, eu tenho o jogo, mais ele não é original...

aí vai a duvida, instalei o jogo joguei ele estava rodando blezinha, mais depois de algum tempo(2 a 3 dias), o FPS do jogo cai de 80 para 39, aí o jogo roda meio estranho, meio lerdo, q q poder ser alguem pode me ajudar, não creio q esse problema acontece porque o jogo não é original, queria saber se vocês já ouviram falar nisso e se tem uma solução...

valeu...

Postado

e aí pessoal...tav querendo tirar uma duvida, eu tenho o jogo, mais ele não é original...

aí vai a duvida, instalei o jogo joguei ele estava rodando blezinha, mais depois de algum tempo(2 a 3 dias), o FPS do jogo cai de 80 para 39, aí o jogo roda meio estranho, meio lerdo, q q poder ser alguem pode me ajudar, não creio q esse problema acontece porque o jogo não é original, queria saber se vocês já ouviram falar nisso e se tem uma solução...

valeu...

O rendimento ta caindo,estranho :blink:

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Muito da hora esse jogo difícil parar de jogar ele estou jogando o World Tur no Xbox e já dirigi fórmula Renault, DTM, Muscle Car, caminhão e monster 4x4. Muito 10 dirigir com a visão do capô do carro ou de dentro do carro sentindo o balanço :zoio: É impressão minha ou a versão de PC é um pouco mais bonita?

Postado

Muito da hora esse jogo difícil parar de jogar ele estou jogando o World Tur no Xbox e já dirigi fórmula Renault, DTM, Muscle Car, caminhão e monster 4x4. Muito 10 dirigir com a visão do capô do carro ou de dentro do carro sentindo o balanço :zoio: É impressão minha ou a versão de PC é um pouco mais bonita?

Bem nunca joguei a versão para os consoles mais como muitos dizem.

:bandeira: " o pc sempre estara um passo a frente que os consoles" :bandeira:

• mês depois...
Postado

Amigos, estou com o seguinte problema:

O jogo inicia, normal, escolho meu profile, seleciono o tipo de corrida (Simulation Mode, por exemplo, Single Race, por exemplo), escolho uma modalidade, escolho o carro, o numero de voltas e outras coisas, e quando o jogo vai carregar para a pista de fato, pra começar a correr.. O seguinte erro acontece e o jogo sai para o Windows:

errotocajo3.jpg

Alguém pode me ajudar?

Postado

Meu DEUS! Quando vão apreender a fazer um verdadeiro simulador. O Toca ta longe de ser um simulador, é uma vergonha a física desses carros e principalmente o controle dos ccs, parece estar jogando Need, onde a policia fica te dando totó, que vergonha, que jogo podre.

Eu já conheço jogos a mil anos atrás e esse, quer dizer, a Codemaster é cruel, eles não entende nada de automobilismo. A série do Colling M.R é outra vergonha, tu não consegue dominar o carro nenhapau. Em 10 minutos tu já que quebrou o computador no meio. Jogos foram feitos para ser divertidos, não para virar um saco de strees.

Você não consegue fazer uma ultrapassagem decente, não consegue fazer uma curva aproveitando toda tangencia dela. Esse jogo não tem técnica de pilotagem. Quem já jogou deve ter notato, você ta andando numa reta sem mexer na direção, o carro fica queendo sair de lado toda hora, ele não fica firme. Vamos imaginar que a fisica seja quase 100% real, conforme a propaganda deles, quantos já teriam morrido! Vão tomar vergonha na cara.

Não posso negar, os gráficos e o som são muitos bons mesmo, mas para que serve essa palhaçada se tu não consegue jogar.

A minha sorte que comprei um pirata, pois se fosse quente eu ia processar essa empresa e pedir meu dinheiro de volta.

Dou uma dica: para quem é inciante, não joga games de corrida pelos menos 4horas todo dia, NÃO COMPRE, vai se arrepender.

Desculpem meu desabafo, mas os gringos envento qualquer porcaria com uns graficos melhores e nós já saimos comprando. A e tem outra, damos muito valor para os graficos, claro que quanto mais rel a coisa fica melhor, mas vocês sabem que quanto melhor é o grafico menos serviço os gringos tem? Hoje em dia eles não tem trabalho de compactação porque a cada dia envento uma placa mais porreta.

Postado

negonparkstar: Essa sua PV não é muito boa...Ainda mais c tu tem 512 MB de RAM!

Bom tópico! joguinho show de bola...\o

Só uma pergunta porque essa pergunta? Frase estranha essa... :D

O meu pc atual e que pretendo guentar por um tempo é este de assinatura, quanto as screens que posto são de outro pc de testes. OK?

Esta placa de video não é tão boa mais nossa se tu soubesse o quanto ela tem me agradado... :P ah e eu pretendo colocar um 1gb quando for colocar o novo sistema operacional da microsoft que vocês sabem qual é.

A e esta placa aguenta bem o tranco de PES 5, FEAR, Quake 4, AGE lll entre outros games pesados. "Que eu acho pelo menos"

É uma placa, confio muito nela só falta testar o Prey, Oblivion e o Ghost Recon.

Postado

eu sei que foi uma pergunta *****, mas eu quase comprei uma dessa na montagem do meu pc. Mas fiquei sabendo q ela rouba RAM pra funcionar. Daí eu desisti.

Ela roda bem o F.E.A.R.?

Postado

eu sei que foi uma pergunta *****, mas eu quase comprei uma dessa na montagem do meu pc. Mas fiquei sabendo q ela rouba RAM pra funcionar. Daí eu desisti.

Ela roda bem o F.E.A.R.?

Roda sim, bem pelo menos ganha da fx :P .

ta ta agora é serio ela rodou bem sim quando coloquei na resolução 1024X768 pesou mais dai coloquei na media com as opções graficas no de medio para maximo e ela rodou suave até, perdeu um pouco de qualidade pela resolução mais dai coloquei para rodar a 72hz e melhorou, a e acredite se você usar os truques basicos para melhorar o desempenho de sua maquina em games, com certeza ele vai rodar com muito mais velocidade.

Sem se esquecer é claro de que a pv deve estar com os drivers atualizados da nvidia e sem se esquecer que ela é 256mb-512mb o que melhora e para esclarecer uma coisa ela não é das melhores no mercado atual valeu.

Vale lembrar q se você não for daqueles que gosta de ter todo no maximo, essa placa é de alta compatibilidade.

Ah se você não sabe os truques eu te envio por M.P., dai você testa e ve se dar certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...