Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTv Pro Ultra e MPEG2, finalmente saiu atualização


Cabece

Posts recomendados

Pega aqui no site oficial, http://webbuilder2.asiannet.com/1470/style/content/CN-08-2cp2/download.asp?lang=2&customer_id=1470&name_id=36169&rid=1263

Agora tem drivers para Vista e para XP, seleciona tambem o modelo da placa.

Agora vem com programa HT-TVR 2.5, TV e FM integrado, fiz testes aqui com a Ultra e funcionou tudo de primeira, acho que agora vai reduzir o nº de reclamações e pedidos de ajuda por aqui.

veja com fotos como instalar os cabos http://www.playvideo.xpg.com.br/instalplaca/instalplaca.htm

A istalação é rápida e fácil é so rodar o arquivo autoexecutável

Algumas limitações do HT-TVR2.5 :

O arquivo de captura no formato DVD é fracionado a cada 700 MB

Solução capturar em MPEG2 compatível com DVD.

A captura em MPEG4 esta limitada a resoução baixa 320x240

Tambem para captura em AVI umcompressed

Opção, aplicativo para captura em MPEG compativel com DVD, WinDVR3 baixa um guia aqui

http://br.geocities.com/shows_cjb/captura.htm

Aplicativo para captura em AVI veja aqui

http://www.playvideo.xpg.com.br/cap_iuvcr/capturevcr.htm

Depois postem aqui suas considerações, grato

:bandeira:

post-5445-13884912634119_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mandei e-mail para o site BR e USA so chegou resposta do USA foi rápido, acho que é contra as regras do forum colocar aqui.

Oi Cabece... inguicei nesse lance do serial aqui... não tem como liberar ele por aqui não... ou eu tenho mesmo que mandar esse e-mail???

Mas não é preciso esperar o serial, ele é apenas para liberar o programa HT-TVR2.5 de captura e visualização de TV e FM , mas pode usar os outros como PowerVCR, WinDVR etc... so que com o HT-TVR o controle funciona total ate para desligar o PC , TV e FM beleza muito fácil de usar e configurar se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUmnmm!!! aqui chegou no outro dia o serial... muito bom o programa novo, e o update, mas ele da uma certa incompatibilidade, pois uso microfone e no MSN por exemplo, eu tenho sempre q configura o mic de novo, quando eu vou usar, c não, nun funciona... sabem o por que disso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUmnmm!!! aqui chegou no outro dia o serial... muito bom o programa novo, e o update, mas ele da uma certa incompatibilidade, pois uso microfone e no MSN por exemplo, eu tenho sempre q configura o mic de novo, quando eu vou usar, c não, nun funciona... sabem o por que disso???

Quando voce instala o HT-TVR2.5 ele coloca no Iniciar do windows 2 ou 3 programas um para o RC, etc.. desativa esses programas a menos que pretenda usar mesmo como no caso de quem faz questão do remoto contrôle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença desse programa HT TVR do Windvr3 e do Power vcr2?

Aqui só estou usando o Power vcr2 já que o Windvr3 a imagem da antena estava ruim e apresentava aquela tarja verde, daí desinstalei o mesmo. Mas esse HT TVR é bom pra substituir o Power vcr2?

Na minha opinião o HT-TVR e mais pratico e mais fácil de usar, porém pode continuar usando o power VCR, apenas o FM Statin não funcionou aqui com os novos drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava só usando o Power vcr2 sem o Play tv pro ultra e por isso não tem como usar o controle remoto, acho que se tivesse esse TVR2.5 ajudaria, mas o problema é que não venho esse programa porque tenho a BT878. Desinstalei esse play tv porque travava sempre e ficava usando 100% do processador na hora de capturar sempre congelava por causa do play tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava só usando o Power vcr2 sem o Play tv pro ultra e por isso não tem como usar o controle remoto, acho que se tivesse esse TVR2.5 ajudaria, mas o problema é que não venho esse programa porque tenho a BT878. Desinstalei esse play tv porque travava sempre e ficava usando 100% do processador na hora de capturar sempre congelava por causa do play tv.

Se sua placa tem chip BT-878A então sua placa não é PlayTV Pro Ultra, deve ser PlayTV Pro e os drivers da Ultra não funcionam na PRO , voce pode tentar os da PlayTV MPEG2, voce pode usar o programa HT-TVR2.5 que deve funcionar, mas o melhor é o WinDVR3 baixa aqui versão para avaliação gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu PC ? maquina muito fraca não cosegue capturar com qualidade DVD,

Mesmo assim acho estranho seu caso, tenta desinstalar e instalar novamente o WinDVR3

http://www.intervideo.com/jsp/Product_Download.jsp?p=WinDVR

Na opção DVD NTSC, so pode selecionar as opções pre estabelecidas, 640x480 não é resolução padrão DVD e sim 720x480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato o Honestech TVR 2.5 é bem melhor que o Power vcr II e o TV Station FM,to usando ele e ficou bem mais pratico agora com um unico icone na area de trabalho,uma vantagem dele que captura em AVI 320x240.

É possivel capturar em AVI com ele em 640x480? pois capturei em AVI em 320x240 um filme da tv,de 01 minuto para teste depois usei o nero vision e gravei no dvd-rw para assistir na tv,mas a imagem fica um pouco quadriculada,já na opção dvd ntsc do Honestech fica muito bom,sem fala que agora você capturou pode ver tambem no windows média player,antes com os outros programas citados era necessario codecs.

Fui.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Fiquei sabendo hoje da atualização de drivers para a PTV Pro ultra, e devo baixar os drivers e o novo software.

Quero saber se alguem conseguiu com esses novo driver ativar e assistir a programas com closed caption. Sei que os drivers WDM tem bloqueio para ativar closed caption para sistemas que não sejam NTSC. Tanto que para assistir programas com closed caption em casa tenho que usar o DScaler 4.1.17, já que ele não usar os drivers WDM. Ele é excelente, consigo todos os recursos que a placa me oferece, porém, ele não consegue gravar com compressão de audio, só de vídeo (######). É uma limitação dele.

Voltando a pergunta, alguem já conseguiu ativar closed caption com esse programa novo?

Brigadu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o download 3 vezes por linha discada :(

Na hora de descompactar olha o resultado:

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\data1.cab

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\data1.hdr

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\data2.cab

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\engine32.cab

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\layout.bin

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\setup.boot

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\setup.exe

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\setup.ini

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\HTTVR\setup.inx

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\88xUpdateW.exe

! Play TV Pro Ultra - PV-A881P(FRH)(22.02)(White Remote).rar: Método desconhecido em PlayTV Pro Ultra (White)\Remote Key.txt

O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( A captura com o Honestech TVR é limitada em 700MB,acima disso cria outro arquivo,descobri isso quando fui passar uma fita vhs com 01hr de duração para dvd-r.

Fui em executar/msconfig/e não vi nada similar como o do power vcr II,MaxRecSize para poder alterar o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. eu comprei essa placa.. a playtv pro ultra..

já coloquei o cabo da tv a cabo (a NET).. mas n to conseguindo ver os meus canais normalmente..

so pega bem 3 canais.. a globo q fica no canal 15 (n sei porque).. a TVE (canal 3) e outro ai.. o resto fica tremendo.. com uma tela preta.. de vez em quando fica azul.. e outros ainda ficam como se fosse um negativo de uma foto.. o som ta beleza.. o meu pro é so com o video mesmo..

como q eu faço pra resolver isso?! existe algum programa pra decodificar os canais ou eu estou deixando de fazer alguma coisa?!

me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização e o windvr3 parou de sintonizar os canais de tv, como ainda não recebi o novo serial da prolink para usar o novo programa fui obrigado a restaurar o sistema antes da atualização.

Alguém passou por isso ou tem alguma sugestão?

voce podia ter reinstalado o WinDVR3

Mas de qualquer forma, antes de instalar o Update, deve desintalar o programa PlayTV pro Ultra e os drivers la no gerenciador de dispositivos pelo menos, ainda tem os arquivos INF e SYS que tambem costumam a bagunçar a nova instalação, um restore do XP com data anterior a primeira instalação da placa costuma resolver se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reinstalei o windvr3 mas não resolveu.

Assim que chegar o novo serial vou desinstalar os drivers antigos inclusive os inf e sys que não limpei da primeira vez e ver se fica legal.

Restaurar o sistema no meu caso não dá, pois a placa foi instalada a quase dois anos e de lá para cá já instalei muitos programas, codecs, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!