Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTv Pro Ultra e MPEG2, finalmente saiu atualização


Cabece

Posts recomendados

Ontem eu fiz alguns testes e fiquei impressionado!

Eu uso muito o VirtualDub e antes eu só conseguia capturar em 320x240 na MPEG-2. Depois descobri uma forma de capturar em 640x480, mas sem preview. E nunca passei disso.

Com essa atualização, o VirtualDub tá capturando a 720x576 tranquilamente, com previem e sem dropped frames. Uma beleza!

O único problema é que o programa novo é bem travadão (HDR-TV ou algo assim) e não sintoniza os canais. Tentei no Ulead e também não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho uma duvida.. é o seguinte tenho em 2 micros essa placa instalada com os drivers do CD sabe aquele que veio.. e o PowerVCR tudo que veio no CD. mais so da pau sabe principalmente no controle remoto.. o controle que para de funcionar e so volta se eu formatar a maquina :( .. eu so uso

as placas que são 2 somente para ver TV e FM .. apenas para isso. so para isso sabe e so tenho problemas... minha duvida é o seguinte... se eu abaixar e atualizar com aquela nova atualização tanto de Drivers como o HonesTech TVR2.5.. eu desistalo quele lixo de programa PowerVCR e instalo o HonesTech TVR2.5.... vai ter problemas de conflito.... bom como devo fazer.. valeu..

:cry: e placa que apenas esta dando dor de cabeça.. muita muita dor de cabeça.. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o update que ira resolver seus problemas, o que acontecia é que tem placas que esta vindo com drivers errados para a nossa região America do Sul, Brasil.

Agora eles organizarão la no site e voce já baixa os drivers para nossa região e acabaram a maioria dos conflitos apos a instalação, porém não adianta instalar por cima da instalação anterior precisa desinstalar o programa PlayTV Pro Ultra e os drivers na no gerenciador de dispositivos

Um Restore do XP com data anterior a primeira instalação da placa tambem resolve

Para baixar e instalar o update veja aqui Um guia de instalação

Para pegar o serial do programa HT-TVR2.5, tem que enviar por e-mail o nº do serial do PowerVCRII que vem na capa do CD de instalação, mande para o site USA pois o BR não costuma dar resposta http://www.prolink-usa.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu baixei a atualização e instalei o Honestech 2.5 e funcionou beleza, sem problemas. porém, sempre que reinicio o PC e abro o programa da um problema "Could not initialize the Capture device".

Dai eu tenho que reinstalar os drivers e o programa pra poder assistir tv ou ouvir rádio.

Se alguem souber o que fazer ai eu agradeço.

:D

post-41309-1388491421272_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pegar o serial do programa HT-TVR2.5, tem que enviar por e-mail o nº do serial do PowerVCRII que vem na capa do CD de instalação, mande para o site USA pois o BR não costuma dar resposta http://www.prolink-usa.com/

Cabece, me ajude, meu cd veio em uma capinha de papel dentro da caixa, e essa capinha só Deus sabe onde ta, gaurdei o cd dentro do meu porta cds, teria algum outro lugar pra mim ver meu cd-key??? to com os drivers baixados, e quero usar esse programa q parece ser muito bom, mais sem o serial :bored:

[]s

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( A captura com o Honestech TVR é limitada em 700MB,acima disso cria outro arquivo,descobri isso quando fui passar uma fita vhs com 01hr de duração para dvd-r.

Fui em executar/msconfig/e não vi nada similar como o do power vcr II,MaxRecSize para poder alterar o valor.

Ola amigos é o seguinte estou precisando a ajuda de vocês comprei uma placa Play tv Mpeg2 e já fiz de tudo ela capta som e imagem quando estou gravando do video ou filmadora, só q quando vou assistir as imagens do PC a imagem sai muda não ha som, e já fiz quase tudo gostaria de uma dica pra resolver esse problema haja visto q sou um amante da informatica.

Grato pela atenção

Att Mirsael.

Ola amigos é o seguinte estou precisando a ajuda de vocês comprei uma placa Play tv Mpeg2 e já fiz de tudo ela capta som e imagem quando estou gravando do video ou filmadora, só q quando vou assistir as imagens do PC a imagem sai muda não ha som, e já fiz quase tudo gostaria de uma dica pra resolver esse problema haja visto q sou um amante da informatica.

Grato pela atenção

Att Mirsael.

Opa desculpe acabei esquecendo a configuração da minha maquina é um

Amd athlon XP 2200+ 1.80Ghz 512 mb de ram.

Grato pela atenção.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos é o seguinte estou precisando a ajuda de vocês comprei uma placa Play tv Mpeg2 e já fiz de tudo ela capta som e imagem quando estou gravando do video ou filmadora, só q quando vou assistir as imagens do PC a imagem sai muda não ha som

No pc voce utiliza o windows média player para assistir o que você capturou ou não??????se for pode ser falta de codec,apesar de ser placas diferentes,aconteceu isso comigo quando usava o Power VCR II da Placa de Captura pro ultra,capturei com ele e quando ia assistir no windows média player 10,só aparecia a imagem sem som e quando eu colocava o pontero do mouse sobre o nome do arquivo,aparecia a mensagem que precisava de codecs para funcionanr normal,tudo isso acabou depois que baixei e instalei as atualizações do Honestech TVR 2.5,agoara capturo com ele e já assisto direto no WMP10 com som e imagem.

Procura ler os Tópicos do Cabece e do Jr Pescador,deve ter alguma coisa que te ajude neste sentido,lamento não poder ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o CDKey do meu CD PixelView, são os números no verso do disco, pois nas pastas contidas no disco não achei nenhuma informação?

Ola amigo Cabece me ajuda ai com minha placa eu postei pela manhã e um amigo respondeu + não vi o nome dele pra poder agradece-lo pelo q vejo você é um perito nesse lance de captura, só q estou encontrando dificuldades pra usar esse forum não é como o do professor Moises, e do Jose Rodrigues e outros q frequento muito simples de postar e loclizar mensagens, la nós temos nomes e podemos deixar msn pra pode falar em tempo real não sei se aqui é permitido trocar msn, bom como já citei em mgs anterior Cabece, minha placa captura som e imagem porém ao ver (assistir) as imagens no pc fica mudo e estou com uma semana já ansioso pra fazer o primeiro VCD, já q minha gravadora ainda não chegou agradeço qualqer ajuda obrigado pela atenção e bom fim de semana a todos.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Cabece me ajuda ai com minha placa eu postei pela manhã e um amigo respondeu + não vi o nome dele pra poder agradece-lo pelo q vejo você é um perito nesse lance de captura, só q estou encontrando dificuldades pra usar esse forum não é como o do professor Moises, e do Jose Rodrigues e outros q frequento muito simples de postar e loclizar mensagens, la nós temos nomes e podemos deixar msn pra pode falar em tempo real não sei se aqui é permitido trocar msn, bom como já citei em mgs anterior Cabece, minha placa captura som e imagem porém ao ver (assistir) as imagens no pc fica mudo e estou com uma semana já ansioso pra fazer o primeiro VCD, já q minha gravadora ainda não chegou agradeço qualqer ajuda obrigado pela atenção e bom fim de semana a todos.

Att Mirsael.

Suponho que já fez o update da placa, se não veja como aqui Minha Homepage

Veja tambem as conexões la tem fotos

Estando tudo certo e ainda não tem audio, veja configuração do programa HT-TVR2.5

post-5445-13884914297141_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o CDKey do meu CD PixelView, são os números no verso do disco, pois nas pastas contidas no disco não achei nenhuma informação?

Ola amigo não fiz o update ao outro amigo eu não vi (assiti)no media player foi no windos movier maker e quanto sua homepage não deu de ver porque esta dano pagina não encontrada, valeu pela força o q houve com sua homepage? gostaria de ver as fotos passo a passo, porque estou com tanta vontade de ver meus primeiros VCD já q a gravadora ainda não chegou de DVD.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O audio da para ajustar o volume pelo painel de controle do windows volume de gravação deve ficar +ou- no meio, quanto ao WMA não tem jeito, eu penso que para não aumentar o preço da placa de captura eles mandam um programa bem limitado, mas para quem só quer ver TV e ouvir FM já ta de bom tamnho.

Para capturas de video no padrão DVD eu continuo com o Intervideo WinDVR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema acima foi resolvido com atualização do winrar.

Ola amigo Cabece consegui ver sua hompage parabens pelo seu trabalho fantastico, seguinte criei um ponto de restauração,fiz o update + não ficou bom ainda,só q eu olhando as fotos vi um cabo q é interligado dentro na placa AUDIO OUT pra ligar na placa mãe AUX IN, e não encontrei essa conexão na minha placa mãe amanhã vou tentar novamente fazer o UPDATE da placa boa semana e t+.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o CDKey do meu CD PixelView, são os números no verso do disco, pois nas pastas contidas no disco não achei nenhuma informação?

Cabece o q + me interresa é a captura pra gravar das fitas para DVD, até q a FM e entrda de TV e CR não me interresa,o q + quero mesmo é é capturar o audio com as imagens e o lance de gravar pego depois, me diga uma coisa esse progma HT-TVR2-5 é melhor do q o outro q vem com q placa ou seja dispensa o outro se for sim acho q não vou precisar usar esse q veio no cd DA PLACA ,outra coisa ele tem aqui mesmo na net?olha o unico local q encontrei pra ligar a placa out de audio da plca de captura p/placa mãe foi um terminal com as seguintes sigla SPDIF01 coloquei o cabo nesses ponto + ai nem o som q antes saia não saiu +;pois é amigo valeu pela atenção.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse o programa HT-RVR2.5 é muito fácil de usar, mas não é o melhor para trabalhos de captura na minha opinião dos que conheço o melhor para captura no padrão DVD é o WinDVR3 e para capturas em AVI qualquer formato é o iuVCR pelas opções etc...

O HT-TVR substitui o PowerVCRII mas o melhor dessa nova instalação a meu ver é que da menos problemas de conflitos e os programas passam a abrir mas rápido, pelo menos aqui foi assim e já fiz várias instalações com o mesmo resultado em 3 maquinas 2 Durom 1.8 e a minha Semprom64

Guia do iuVCR

Guia do WinDVR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o CDKey do meu CD PixelView, são os números no verso do disco, pois nas pastas contidas no disco não achei nenhuma informação?

Cabece o q você acha do windo Movier Maker ele é bom?eu uso + ele e gostei agora como já te disse comprei essa placa agora menos de 15 dias, e ainda estou tendo dificuldades na instalação porque esta sem som, hoje anoite vou olhar os tutorias q tem na sua hompage e vou tentar fazer o update da placa, você tem msn? ou não gosta por ex: eu nos foruns q frequento fiz grandes amizades, porém a maioria são tecnicos em eletrônica + muito deles manja de informatica,eu já te perguntei uma vez + acho q você não gosta é isso,bom + uma veiz grato pela atenção.

Att Misael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabece o q você acha do windo Movier Maker ele é bom?

O programa é bom se voce configurar resolução 640x480 e 30 quadros terá a melhor qualidade, unico porém é que ele sempre salva os arquivos em WMV que não é padrão para DVD , então quando for criar seu DVD ou SVCD haverá recoversão e isso demora muito no caso de filmes longos haja paciencia.

Quanto ao MSN não fiz porque eu não fico muito tempo conectado ai ficaria difícil me encontrar acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o CDKey do meu CD PixelView, são os números no verso do disco, pois nas pastas contidas no disco não achei nenhuma informação?

Cabece amigo! sei q estou já torrando sua paciencia, seguinte amigo eu fiz o Dowloand do arquivo da placa só q quando vou descompactar fica como a do Matero não extamente do mesmo jeito veja como fica ARQUIVO COM REFE DA PLACA M-4900 (evaluation copy) logo depois aquele lance de Add Extrcto to etc e tal... agora vem uma pasta logo em baixo uma pasta zipada ai em seguida

data1. cab 5.885953 5.646.892 Win Zip File

data2. cab 13.343.918 12.963.485 WinZip File

data1.hdr 66.208 11.727 file hdr .

Pois é isso amigo me ajuda ai a compreender o porque diso cabece, gostei desse nome eu tinha um primo q tinha esse apelido só q era cabeça (a) no final bom forte abraçlo t+.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabece amigo! sei q estou já torrando sua paciencia, seguinte amigo eu fiz o Dowloand do arquivo da placa só q quando

Veja o link para donload update e esse http://www.prolink.com.tw/english/download...I%20Product.htm veja meu guia aqui http://www.playvideo.xpg.com.br/instalplaca/instalplaca2.htm

O arquivo vem compactado pelo WinRar portanto deve usalo para desconpactar, tambem pode acontecer de o arquivo estar corrompido, ai tenta baixalo novamente, depois de extrair com o Winrar deve ter um arquivo e uma pasta, o arquivo *.exe instala a placa e os drivers na pasta vem o programa para o case de so querer instalar o programa tem um arquivo Setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o CDKey do meu CD PixelView, são os números no verso do disco, pois nas pastas contidas no disco não achei nenhuma informação?

Cabece consegui instalar amigão! agora o negocio é o seguinte quando clico em Honestech TVR schedule pede o nome do serial até ai tdu bem você já explicou no tutorial problema é q não vi onde colocar o numero q tem na minha capa outra coisa baixei o iuVCR e estou lendo o tutorial tinha como eu já fazer um teste logo pra ver se esta saindo com som? ha e esse numero tem algo a ver no seu esta iuVCR 4.9.4.366 unresistered e no meu estar 4.11.0.374 outra coisa, olhando as configurações de Audio não vi no menu mixer input(record line) AUX, como esta no Seu tutorial, sera q tem algo a ver(com som) no meu MENU só tem as seguintes opções, diga qual eu marco são elas STERÉO MIX, MICROFONE, CD PLAYER, ENTRADA, E WAVE. Então amigo é complicado né! fazer trabalho com VHS eu iamgino como é q a turma aqui na minha cidade diz q faz isso, outro dia vi um DVD deles q era uma porcaria fico no aguardo amigo de algo + q quera acrescentar forte abraço t+.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde acho o CDKey do meu CD PixelView, são os números no verso do disco, pois nas pastas contidas no disco não achei nenhuma informação?

Ola amigo Cabece agora cedo fui procura o iuVCR pra tentar acompanhar junto sou seu tutorial q esta bem elaborado parabéns + uma vez pra você,bem!ao porcura qual não foi minha supreza, não encontrei então fui instlar novamente + inguicei aqui onde sai bloco de notar CONTINUAR REGISTER NOW ou ENTER S/NUMERO qual dessas opções você acha q devo fazer.

Att Mirsael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Cabece agora cedo fui procura o iuVCR pra tentar acompanhar junto sou seu tutorial q esta bem elaborado parabéns + uma vez pra você,bem!ao porcura qual não foi minha supreza, não encontrei então fui instlar novamente + inguicei aqui onde sai bloco de notar CONTINUAR REGISTER NOW ou ENTER S/NUMERO qual dessas opções você acha q devo

O iuVCR não é um programa gratis, mas te da 30 dias para usalo na janela que abre é so aguardar o contador regressivo que funciona tudo, a menos que tenha mudado na ultima versão, se for isso procura uma versão passada que é a mesma coisa, se tiver o serial entra com ele que não abre mais essa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!