Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Outlook 2003


mvpsantos

Posts recomendados

:looka:

Ok....Fragoso e Lelo, vou fazer tudo de novo e agora direito....

antes que vocês percam a paciência com a gente...rsssss

[ ]s T+

no stress....

você precisa entender apenas q existe uma diferença monumental entre MS outlook 2003 e outlook express....

e q uma solução pra um caso não resolve o outro e vice-versa....

fora a questao q o MS outlook 2003 roda apenas em windows XP....

espero q de tudo certo...

aguardamos retorno...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Bom vamos lá...

Primeiro passo. Desinstalei:

(IE6.0sp1) o (Assis. de insta. do Java), e o (Java).

Ai passei o Scan Disk, MV RegClean 3.7, Norton Win Doctor, Speed Disk (Otimizei).

Reiniciei.

Segundo passo. Reinstalei:

IE6.0sp1-KB889293-Windows-NT4sp6a-98-ME-x86-PTB.exe (versão6.00.2800.1168)

Assistente de instalação do Java

jre-1_5_0_06-windows-i586-p_2 (Java)

Reiniciei, ai já na área de trabalho quando o windows está carregando o programa (atualizando) aparece o erro: (C:\Arquivo de programas\ Arquivo Comum\ Microsoft\ Shared\ Msinfo\ ieinfo5.ocx) não está instalado ou o arquivo está corrompido.

Fui no Adicionar e remover programas

Lá tem um item: Microsoft Internet Explorer 6 SP1 e ferramentas para Internet,

clicando aparece: reparar o explorer, quando clica, vem o erro: O Explorer 6 não pode ser reparado devido ao seguinte erro: A versão 5.0.0.3715 do arquivo SCRRUN.DLL existe, mas a deve ser versão superior a 5.1.0.5010

Conclusão, devo estar errando em alguma coisa ainda pois continua na mesma: Outlook não abre link, não abre mesa de jogo, e alguns link em site também não abre. ( que dureza...rssss) :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte nette...

tente achar no peskisa o arquivo SCRRUN.DLL e delete ele, hehe

depois tente reinstalar o internet explorer apenas sem desinstalar tanto ele como o java... não clicando no reparar, simplesmente reinstalado do aplicativo q você baixou do link q eu passei... :sne:

baixe esse pacote de atualizações

http://baixaki.ig.com.br/site/detail6062.htm

rode o windows update do 98 se ainda assim não funcionar... e tente ver se tem mais atualizações de segurança ou outros do internet explorer, aproveite e manda brasa no sistema operacional também...

ah... olha esse link aqui também

internet explorer 6

senao der certo isso... vamos começar novamente... :ahh:

desinstale o internet explorer 6 e o java.... :blink:

passe o regclean... apenas esse... nem1 mais...

procure no windows por pastas do internet explorer e apague-as..

passe o ccleaner se tiver... se não tiver baixe aqui :-BEER

instale o internet explorer 6 apenas, não instale o java ainda...

após ter feito isso reinicia ma makina normalmente e veja se não aparece esse erro....

se não aparecer instale o java... e tente novamente...

se aparecer é porque o win98 ta com raiva de você :devil: e não ker seja instalado o internet explorer nele...

caso isso ocorra você ainda tem a alternativa de usar o thunderbird e o firefox ambos da mozzila...

http://www.mozilla.org.br/ :palmas:

e no baixaki tem outros navegadores hehehe

http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat57_1.htm

bom nette, seu caso é esta complicado... mais enqto houver idéias vamos tentando...

mais creio q se você formatar também resolverá, pois não entendo como pode dar erros q não poderiam acontecer...

:tantan:

vou procurar um link onde baixa o internet explorer em forma full, pra você não instalar com esse aplicativo inteligente... talvez dessa maneira também possa solucionar...

isso se puder esperar um pouco.... eu até tenho ele aqui, só q é 45MB então fica complicado mandar e se conseguir um jeito também coloco ele via ftp mais acho q essa segunda opção é mais complicada...

:unsure:

qualquer coisa já posto aqui novamente...

flwss :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Bom ...fiz o que você falou achei 3 pastas SCRRUN.DLL deletei e reinstalei internet explorer!e,

mas não funcionou, tudo na mesma... baixei o pacote de atualização, atualizei... ao reiniciar

o windows ele dá aquela mesma mensagem de erro (C:\Arquivo de programas\ Arquivo Comum\

Microsoft\ Shared\ Msinfo\ ieinfo5.ocx) não está instalado ou o arquivo está corrompido.

Rode o windows update do 98, só que: (mais um problema) tem 5 atualizações p/ serem feitas só que quando cliko “Instalar agora” não instala é como se eu não tivesse clicado, a tela fica congelada e nada acontece ou seja não consigo fazer as 5 atualizações...

Você falou p/ eu baixar esse programa (passe o ccleaner se tiver... se não tiver baixe aqui) só que eu clico e não abre o linke...rssss

Complicado meu amigo.... e agora? O que eu faço se não consigo fazer a atualização? Acho que o negocio e a formatar...

Há.... baixei o (FireFox_GuiaRapido_1_5_x.pdf) só que não abre arquivo (PDF)....rssss

Só rindo p/ não chorar.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com relação ao problema no meu MS Outlook 2003? Alguém teria uma solução para resolver o meu problema, já que continuo sem conseguir abrir links da internet quando utilizo este programa para leitura de meus e-mail's.

Será que terei que reintalar o OFFICE para corrigir este problema? :(

Grato,

MVPSANTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Nette, a melhor coisa que você tem a fazer é mesmo formatar o HD!!! Não adianta nada querer que funcione uma coisa que não tem jeito de funcionar! Formate, deixe o HD limpo, zerado! Depois instale o seu Windows 98. Não sei se o seu 98 é o Segunda Edição. Se for, ótimo! É o melhor 98!!!

Boa sorte! Não tenha receio de perguntar tudo que precisar saber.

B)

E com relação ao problema no meu MS Outlook 2003? Alguém teria uma solução para resolver o meu problema, já que continuo sem conseguir abrir links da internet quando utilizo este programa para leitura de meus e-mail's.

Será que terei que reintalar o OFFICE para corrigir este problema? :(

Grato,

MVPSANTOS.

Oh, amigo!!! Eu já respondi esta sua pergunta. Está lá em cima > dia 10 de maio!!!

Deve reinstalar, sim, o Office 2003. Mas, antes, desinstale tudo e limpe o Registro do Windows!

Veja lá em cima!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

É... também acho que devo formatar e reinstalar, pois tem muita coisa acontecendo,

o meu windows e 98 - 2º Edição.

É tentamos....valeu... aprendi um pouco mais com vocês...e agradeço a atenção e a paciência que tiveram comigo..... Fragoso e o Leloquitar, vocês foram 10, brigaduuu......

continuo na área....se me derrubarem é pênalti....rsss.... abraços valeu...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

É... também acho que devo formatar e reinstalar, pois tem muita coisa acontecendo,

o meu windows e 98 - 2º Edição.

É tentamos....valeu... aprendi um pouco mais com vocês...e agradeço a atenção e a paciência que tiveram comigo..... Fragoso e o Leloquitar, vocês foram 10, brigaduuu......

continuo na área....se me derrubarem é pênalti....rsss.... abraços valeu...

:-BEER

Nette, depois que você estiver com tudo funcionando novamente, venha nos falar! Não vá deixar a gente curioso, sem saber se deu tudo certo!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

É... também acho que devo formatar e reinstalar, pois tem muita coisa acontecendo,

o meu windows e 98 - 2º Edição.

É tentamos....valeu... aprendi um pouco mais com vocês...e agradeço a atenção e a paciência que tiveram comigo..... Fragoso e o Leloquitar, vocês foram 10, brigaduuu......

continuo na área....se me derrubarem é pênalti....rsss.... abraços valeu...

:-BEER

não foi nada...

e desculpe, eu deveria ter deixado o link do ccleaner...

mais tbem... tentamos... e pior q formatar a makina por causa de um problema, é formatar a makina por causa de um problema q não tentou resolver.... e a solução pode estar em varias coisas, assim como numa formatação e reinstalação do sistema operacional, mais sempre em ultimo caso....

aguardamos mesmo pra ver se funciona...!!!

boa sorte nette!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com relação ao problema no meu MS Outlook 2003? Alguém teria uma solução para resolver o meu problema, já que continuo sem conseguir abrir links da internet quando utilizo este programa para leitura de meus e-mail's.

Será que terei que reintalar o OFFICE para corrigir este problema? :(

Grato,

MVPSANTOS.

Oh, amigo!!! Eu já respondi esta sua pergunta. Está lá em cima > dia 10 de maio!!!

Deve reinstalar, sim, o Office 2003. Mas, antes, desinstale tudo e limpe o Registro do Windows!

Veja lá em cima!!!

B)

Meu caro mvpsantos, fiquei sabendo que de nada adiantou você reinstalar o Office 2003! O problema continua... :wacko: Mas, francamente, não posso entender a causa disso acontecer.

Já tentamos os três modos possíveis de sanar isso que está acontecendo. E nada se resolveu!

O que podemos fazer agora é reinstalar o Windows. O seu é o XP, não é? Então, coloque o CD de instalação no Drive de CD, e quando aparecer a primeira tela, da instalação, mande instalar. Vai ser reconhecida a existência do Windows já instalado e será dada a opção de restaurar. Aceite e continue. Deixe o processo todo se desenvolver naturalmente. Nenhum Programa, que você já possui instalado, será perdido.

Depois me informe o resultado!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro mvpsantos, fiquei sabendo que de nada adiantou você reinstalar o Office 2003! O problema continua... :wacko: Mas, francamente, não posso entender a causa disso acontecer.

Já tentamos os três modos possíveis de sanar isso que está acontecendo. E nada se resolveu!

O que podemos fazer agora é reinstalar o Windows. O seu é o XP, não é? Então, coloque o CD de instalação no Drive de CD, e quando aparecer a primeira tela, da instalação, mande instalar. Vai ser reconhecida a existência do Windows já instalado e será dada a opção de restaurar. Aceite e continue. Deixe o processo todo se desenvolver naturalmente. Nenhum Programa, que você já possui instalado, será perdido.

Depois me informe o resultado!

B)

pra t ajudar caso não tenha entendido... selecione a opção R de reparar a instalação, mais a segunda opção, pois tem a primeira onde nosso amigo fragoso disse para dar ENTER, aí F8 depois sim R de reparar a instalação...

mais gostaria de saber onde foi q foi postado q ainda não foi solucionado o seu caso????

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.............................................................................................................

mais gostaria de saber onde foi q foi postado q ainda não foi solucionado o seu caso????

:goff:

Meu caro leloguitar, o amigo mvpsantos mandou-me uma MP relatando o ocorrido!... :D

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote>

já tentou fazer uma reinstalação do ie 6???

http://baixaki.ig.com.br/site/detail697.htm

não sei se tentou, mais pode solucionar...

a versao... java

http://baixaki.ig.com.br/site/detail34939.htm

tente essa....

espero q de certo...

té mais

:bandeira:</blockquote>

[/quote

al pode informar porque todas as mensagens de email que recebo vem duplicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tentou falar com o pessoal do provedor algo a respeito??

o q eles disseram????

já tentou acessar eles de outra makina usando o mesmo programa???

não tem configuração tanto no OE como no MS Outlook q executa isso... provavelmente pode ser algo do provedor de emails...

mais já efetuou os teste q t falei???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi meninos não teve jeito mesmo, tive que formatar a maquina não deu muito trabalho, pois ele é particionado C:/ D:/ e formatei no modo ( Format C: /Q /S) salvando assim os arquivo do sistema,

gostaria de ter resolvido o problema mas não deu. Mas agora por segurança fiz um backup em CD

dos arquivos: Java; e dll (arquivos que já tive problemas) se vocês tiverem mais algumas dicas de

arquivos que é bom salvar no caso de perda, mandem será de bom proveito...

Mais uma vez agradeço a atenção de todos, e me aguardem “essa calmaria na maquina não

dura mais que 6 meses"...rssss... valeu

Forte abraço...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

beleza pessoal...

Procurando pela web por solucionar o problema de links em programas achei este forum heheheeh

Bom sou mais um com este problema li todo o topico e ví que não ouve solução...

Eu tive este problema a uns anos atrás a solução foi registrar umas dlls mais não me lembro quais foram...

Uso windows xp pro Ie 6.0 sp2 e sun java

No meu caso os links não abrem em todos programas menos no ie...

exe: msn , skype , outlook, etc... em fim todos que nescecitam do link do navegador..

Alguem teria uma ideia quais são as dlls que preciso registrar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!