Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o seu MP4


usphisics

Posts recomendados

Fala pessoal eu decedi criar esse tópico devido a falta de informação sobre o modo correto de utilização dos MP4. Pois os manuais são uma porcaria, pelo menos o meu é.

:(

Eu tenho um genérico desses q parecem Ipod mas o meu não é Foston é um outro.

Então vou começar,

1- Pra carregar o mp4 eu tenho q deixar ele desligado lá na chavinha q fica em cima dele ?? ou posso deixar ele naquele modo standby ???

2- Lá em setup eu posso mudar o modo de desligar e dentro dele tem o modo de economia de energia e modo dormindo, qual a diferença entre eles ???

3- Como fazer pro som sair pelo alto falante integrado q fica atrás do aparelho ???

4- Como mudar a tela de inicialização e aquela q aparece quando eu seguro o botão do player e aí aparce um cachorro e vai pro modo stadby, e pra voltar tem q segurar o player novamente.

5- Outra coisa q eu não sei pra q serve é a função lá um setup em LCD set, ele tem um tal de black ??? o que seria isso.......

Muito Obrigado a quem puder me ajudar, e quem tiver qualquer dúvida posta aí.

A foto do meu é essa.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.geocities.com/ml_images/MP4/mp4a0.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O meu é preto comprei no MercadoLivre, uma observação é q o meu não tem aquele negócio branco do lado, como esse rosa, no resto é igual.

Mais uma vez, valeu.

post-873-13884911874329_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei todas as respostas também sou novo em mp4...!!! =)

respostas..

1- o meu mp4 não carrega estando deligdo da chavinha... ele é um pouco diferente desse o modelo dele é o da sony ele é bem menor mais com as mesmas funçoes... (eu acho) então ligo ele na tomada ligo na chavinha aí ele comessa a carregar...

2- ele tem essas funçoes mais ainda não notei diferença modificando-as

3- o meu tenho que deixar o volume acima de 15 e em radio não funciona o alto falante integrado...

4- não sei bem que queria muda o meu pois aparece um arcoiris escrito stand bye e quando volta aparece um monte de florzinha

5- o black é a quantidade em segundos que voce que ue seu mp4 fique aceso depois dakilo ele continua tocando mais fica economizando bateria com a tela preta

tenho perguntas também... mais por favor c alguem souber a resposta dele responda antes de mim para não passar por cima

minhas perguntas

1- comprei meu mp4 a pouco tempo em (são paulo) bom coreano é ###### me deram um cd virgem mini heauheaua conclusão não tinha nenhum programa para utilizar a unica função que eu queria usar do mp4...

consegui usar um tal de 100amv tool que tem em uma parte desse forum mais a resolução maxima que ele tranforma é 128x96 e não fia a tela inteira precisava ser uma 128x128 alguém tem um que deixe o amv maior??

2- a parte de fotos estava legal com a tela inteira também mais eu na afobação tirei as jpg e as gif de coreanas feias que tinha no meu mp4 eis que o castigo veio não consigo achar um tamanho que fique bom e cubra a tela inteira com uma foto... alguem sabe??

3-c existir algum programa que passe legenda (que uma vez li que passava legenda no mp4 não lembro onde) por favor me avise e passe o programa.

4- meu relogio marca hora certa até deligar quando deligo tem que regular tudo novamente é algum defeito é normal ou eu estou apertando botão errado??

acho que só se alguem responde agradeceria muito c eu descobrir mais alguma resposta eu aviso

falou aí fui

www.casadamaejoana.tk <editado>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não veio com nenhum cd junto?? geralmente no cd tm o convertor só no meu que não tem pois me deram um cd virgem aheuheauae mais eu consegui um programa não é muito bom pois não preenche a tela toda ele fica igual de cinema tipo com aquela borda preta em cima e em baixo... (só que a tela já é pequena ainda um pouco menor...) bom mais mesmo assim da para assistir legal mais c encontrar algum que transforme e deixe numa resolução 128x128 seria bem melhor ...

c encontrar algum com essa resolução me avisa... mais vou manda o meu não precisa instalar é só baixar e descompactar ele roda direto da pasta!!!... boa sorte

http://geocities.yahoo.com.br/ubu_100/AMVTools.zip

não sei por que mais não está entrando direto... ele da erro então copie o endereço acima e cole em seu navegador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei um MP4 ontem e tenho algumas dúvidas:

1 - Para recarregar a bateria é só usar o cabo USB no carregador e na mesma entrada do MP4 que serve para conectar no computador? E quanto tempo eu tenho que deixar carregando?

2 - Eu instalei o programa que vem no CD mas o AMV CONVERT TOLL não está funcionando aparece uma mensagem: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento WMCCreateSunReader na biblioteca de vínculo dinâmico WMVCore.dll., alguém sabe o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente esse site aqui.

www.mympxplayer.com, lá tem a última versão q você pode até escolher resolução do video, assim ele pega a tela toda.

aí usphisics valeu pelo link cara! :joia: Baixei a última versão só que não tô conseguindo ajustar pra 128x128 pois não consigo retirar as duas barras azuis do player (em cima e embaixo do vídeo).Se souber como fazer dá um toque valeu!

Ainda estou aprendendo a mexer com meu mp4 ... quando tiver algumas respostas ou alguma coisa que eu saiba eu estarei postando aqui.

valeu :joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo, comprei o meu com esse cara das fotos mesmo, demorou quase mês pra chegar mas chegou e não tive q pagar imposto, ufaaaaa. O meu é só plugar no carregador ou na porta usb e ele carrega, deixo umas 5 horas +-.

To gostando bastante dele.

Enquanto a resolução dos videos, é só você escolher o filme, depois ele aparece em baixo, ai você clica nele e o icone com uma chave de fenda vai ser liberado, entra nele muda a resolução e ok, marca o filme novamente e manda converter, o meu ele já converte pra máxima qualidade. Tenta ai.

Alguém sabe o que é aquele modo on-line ?????

Valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei um Mp4, muito legal e estou descobrindo muito coisa todos os dias, por exemplo como aumentar o video para que fique tela cheia, estou tulizando um programa AMV_Convert_400, tem que ser esta versao, porque nesta versao o programa coloca o tamanho do video em 128x128 higth, sendo assim fica tela cheia do seu Mp4. Agora estou precisando saber como faço para melhor a imagem das fotos , pois dica meio ruim de ver.... qualquer duvida estou a disposição pelo email: [email protected]

abraços

marco leao :palmas:

post-76127-13884913322373_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de perguntar pra vocês q já compraram um mp4 player...

vocês compraram esse mp4 player aond?? no ML??? se foi... com qm vocês compraram? podem me indicar um vendedor?

Algum de vocês tem aquele e-book q fala sobre como comprar direto da china e tem + de 50 fornecedores e etc??

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, comprei um mp4 da foston, mas não estou conseguindo ver videos, eu converto no programa que veio para amv, mas mesmop asim não consigo, a tela fica quadriculada e depois ele trava, as vezes aparaece erro de gravaçao, alguem poderia me ajudar, não sei se o erro e na hora de gravar alguem teria um tutorial para isso em pt...obs.. o clipe que veio nele da madona já no formato amv executa normalmente...obrigado...abraçus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.... eu Tambem comprei no mercado livre com esse vendedor (bigbrothercorp) demorou qs um mes pra chega mais chegou bem.... e tenho um problema....

Venhu um mini cd com o "mtv tools 3.51" e ele passo o filme pra 128x96 (wildscreen) e roda de boa o filme não da paul.... mais depois q eu instalei o MTV TOOLS 4.00 q passa o filme pra 128x128 ele comessou a travar, dar paul, ficar quadriculado.... alguem pode me ajudar aí???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sera q alguem pode me ajudar a responder uma serie de duvidas a respeito desse mp4? :muro::help:

Como adiciono contato na agente telefonica?

Como faço p ver video?

Como faço para ver as fotos com uma boa nitidez?

Como faço para gravar a estação de radio na memoria dele?

Como eu ponho as lentras de musica para aparecer no hora que esse musica tiver tocando ?

Posso tranferir direte arquivo do world ou power point para aquele tex que tem la?

Não tem como deixar a hora e data salvas mesmo depois q desligar naquela chavinha?

enfin se alguem puder me ajudar a responder qualquer dessas duvidas eu agradeço. :palmas:

Vlwwwwwwwwwwwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q o problema dos videos travarem é o tamanho q o video é convertido?

porque 1.5 polegadas, sao 128x96 pixels

sombra, ond posso baixar esse mtv tools???

entendi cara... o meu veio nu mini-cd

mas tem lá no site:

www.mympxplayer.com

lá eu achei um monte de ferramentas legais....

hum o meu mtv tools q não da paul (128x96) é a versao 3.57

c tuh num achar me adiciona no msn ai q eu te passo (passo o dia todo on-line) [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara... o meu veio nu mini-cd

mas tem lá no site:

www.mympxplayer.com

lá eu achei um monte de ferramentas legais....

hum o meu mtv tools q não da paul (128x96) é a versao 3.57

c tuh num achar me adiciona no msn ai q eu te passo (passo o dia todo on-line) [email protected]

então cara, eu consegui tocar video normal no meu mp4 foston

estou usando resolucao 128x96 e funciona perfeito

to até vendo lost nele...

eu fiz um post de passo-a-passo e as coisas q tenke instalar..

o topico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=404319

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

####### comprei um foston agorinha também, o problema do video eu vou tentar com isso aí q tu passou aí em cima, ver se melhora...porque eles estavam travando mesmo

agora uma pergunta de iniciante, mas não consigo de jeito nenhum...

tipo, eu vou para a parte de selecionar a pasta q eu quero ouvir...mas quando aperto o "M" pra selecionar ela, o mp4 não seleciona...simplesmente abre ela com um "\" dentro, pra voltar pra pasta anterior, e eu não consigo selecionar a pasta q quero ouvir, sempre tenho q comecar do começo...

alguem me ajuda? tipo...falando assim "vai la e aperta de tal jeito" to iniciante em mp4 ainda...aehaeuheiauhehaae

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

<div align="center">Ola galera!Me ajuda ai,se puder!É que comprei um mp4 da foston agora, e ele vem com alto-falante embutido! Só que não sei como faço pra sair o som pelo alto-falante!porque ele ta pra sair o som pelo fone de ouvido!Se alguem puder dizer como daço pra ativar o alto-falante!OKs/???valeux galerinha!abraço</div>

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal sera q alguem pode me ajudar a responder uma serie de duvidas a respeito desse mp4? :muro::help:

Como adiciono contato na agente telefonica?

Como faço p ver video?

Como faço para ver as fotos com uma boa nitidez?

Como faço para gravar a estação de radio na memoria dele?

Como eu ponho as lentras de musica para aparecer no hora que esse musica tiver tocando ?

Posso tranferir direte arquivo do world ou power point para aquele tex que tem la?

Não tem como deixar a hora e data salvas mesmo depois q desligar naquela chavinha?

enfin se alguem puder me ajudar a responder qualquer dessas duvidas eu agradeço. :palmas:

Vlwwwwwwwwwwwww :D

como devo fazer para acertar o relogio dele, o manual pede pra apertar a tecla vol, mais aperto e não da nada, se seguro ela pressionada inicia o gravador de voz, pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

####### comprei um foston agorinha também, o problema do video eu vou tentar com isso aí q tu passou aí em cima, ver se melhora...porque eles estavam travando mesmo

agora uma pergunta de iniciante, mas não consigo de jeito nenhum...

tipo, eu vou para a parte de selecionar a pasta q eu quero ouvir...mas quando aperto o "M" pra selecionar ela, o mp4 não seleciona...simplesmente abre ela com um "\" dentro, pra voltar pra pasta anterior, e eu não consigo selecionar a pasta q quero ouvir, sempre tenho q comecar do começo...

alguem me ajuda? tipo...falando assim "vai la e aperta de tal jeito" to iniciante em mp4 ainda...aehaeuheiauhehaae

valeu

como faço pra acertar o relogio dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gentii...

eu comprei um mp4 e instalei o programa MP3 Player Utilities 3.64, pra assistir video, daí eu converti pra amv, mas quando fui passa pru mp4, deu erro, apareceu uma mensagem assim: não é possivel copiar...não é possivel criar a pasta ou o arquivo.

aconteceu isso com alguém??

como faço pra resolve isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!