Ir ao conteúdo

Sites sobre Áudio!

wiltave

Posts recomendados

Postado

Olá!

Preciso fazer um trabalho completo sobre áudio. Os principais temas são: Placa de som, caixa de som e formatos de arquivos de áudio... cada um desses temas tem muitas características a serem pesquisadas. Estou com dificuldades em encontrar material... alguem conhece sites que tratem do assunto? No Clube do Hardware tem um material mt bom sobre som, mas eu preciso mais! =D

Grato desde já!

Postado

tipo...

eu já procurei em mt site da net...

nenhum que tratava do assunto dizia realmente o q era uma placa de som... procurei em livros e a msms coisa ¬¬

tipo... sobre a placa de som... eu preciso de um site q diga algo assim: o q é uma placa de som, pra que serve... é ridiculo mas pode procura q n tem algo q sintetize isso... eles enrrolam um monti e n respondem essas duas perguntas basicas... eu sei responder estas perguntas... mas eu preciso de uma referencia... senão o meu trabalho vai ser invalido...

obrigado...

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!