Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações em site


diegoblos

Posts recomendados

Pessoal

To numa encrenca...ou não né...

Seguinte...vou explicar do inicio

Meu patrão tem um site que foi criado por uma empresa especializada, porém este site está sem ataulizações desde janeiro. Agora ele quer retomar isso, e quer que eu me encarregue pelas ataulizações do site.

Conversei um pouco com o pessoal que criou o site. As unicas informações que eles me deram foi que o site é todo em Flash 6.0, e que eles poderiam me mandar os arquivos para mim fazer estas atualizações de noticias e tal. Como sou principiante na area de Web, queria algumas dicas. Onde posso buscar uma ajuda, em tutorias basicos...livros...eu vor conseguir mexer no site utilizando o Flash???

Se puderem me responder agradeço....

meu msn qlqer coisa... [email protected]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo,

Tenho uma notícia boa e ruim.

A Ruim é você está ferrado porque pegou uma responsabilidade que não pode resolver sozinho.

A Boa é que você me encontrou.... :P

Falando sério agora, pelo que entendi seu patrão quer que você apenas atualize o site. Se for apenas isso e você não precisar mudar o design do site vai ser fácil.

Quando os desenvolvedores desse site lhe entregarem os arquivos.fla você entra nos frames que estão os textos e digita o conteudo novo. Isso vale para Titulos, cores etc.

As imagem você deleta e importa no lugar as novas.

A única coisa que você deve tomar cuidado é com o Action Script. Não mude se não souber.

Depois é so exportar os arquivos para gerar o swf e boa.

Agora se ele quiser que você mude o design vai ter que penar muito, vai ter que saber a linguagem que o flash utiliza(actionscript) e mexer com imagens, formas, efeitos e etc.

Em relação a aprender um pouco do flash e o fireworks, aconselho:

http://www.comunidadeweb.com.br/

http://www.imasters.com.br/

Caso não consegui te ajudar, posta ai de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!