Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5500 ou X1300 Hyper Memory?

Posts recomendados

Tenho um computador Sempron 2500 com 640 mb ram (333 mhz) e placa de video Nvidia FX 5500 128 bits / 256 mb (core 270 mhz, memoria 400 mhz).

Estou querendo comprar um PC novo, já fiz o orçamento e não quero gastar mais de 1.200,00 reais. Montei uma configuração que é a seguinte:

Sempron 64 bits 2800, 512 ram (400mhz) e placa de video X1300 Hyper Memory. Acontece que essa placa é de 64 bits, mas o clock é de 450 mhz e memória 1 ghz. Por ser hyper memory, ele rouba memoria ram pra usar no video. http://www.powercolor.com/global/main_prod...etail.asp?id=88

Minha duvida é: O desempenho é melhor que meu PC antigo que tem a fx5500? Dá no mesmo? Essa placa X1300HM possui recursos de DirectX 9.0c (Shader 3.0). Pelo menos melhor que a FX5500 ela deve ser, eu creio. :wacko:

OBS: Não quero um PC pra rodar jogos muito pesados, apenas os que já rodam naturalmente no meu antigo: Battlefront, Warcraft 3, etc... :P

Gostaria de saber a opinião dos colegas do forum. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!