Ir ao conteúdo

Será que tem algo errado? Jogos rodam...

Posts recomendados

Postado

Galera to com um pc bom, mb abit an8 sli, processador athon 64 3.8 dual core, memoria 1 giga ddr 400 kingston hd sata 200gb e uma vga ati radeon x800gto 256, a pergunta é? jogos como half life 2 e batlefield 2 deveriam rodar tudo no maximo sem lag algum não é? eu noto que um pequeno lag aparece nesses jogos, não sei se estou sendo muito exigente, mas eu esperava que isso ficasse leve como rodar um conter striker 1 numa fx 5200, você mexe o mouse ele vai, não ha lags, a não ser quando se joga bomba de fumaça. Será que essa VGA não suporta tudo no high e devo desligar algumas opções, alguns filtros ou é algum driver ou alguma configuração que está errada, eu puxei o driver e software catalyst do site da ati, deve ser as ultima versao, mas não achei q mudou em relação ao catalyst que já vem no cd junto com a vga, quem puder me dar umas dicas aí fico grato.

duvida 2: Penso em pegar uma ati radeon x1900 xt futuramente, com essa vga eu poderia rodar tudo no maximo ne? outra coisa porque meus jogos suportam no maximo resolucao 1200x1064? meu monitor de 19 suporta no maximo isso, será q é por isso?

brigaduu

Postado

Agua não pediu não, mas é coo eu disse, eu noto uns lags as vezes, não é um lag q atrapalhe muito, mas não tem a suavidade de um conter striker e é isso que quero, estive lendo uns topicos e talvez mais memoria ram possa me ajudar, porém as duvidas do primeiro post ficam, quem puder responder para mim fico grato, valeu

Postado

a x800gto é boa mas n faz milagre n.... querer jogar bf2 no maximo em 1280x1024 n rola n... ainda mais com 1 giga de ram... as texturas desse jogo pedem mais q 1 giga...

Postado

valeu Rick, vou comprar mais um giga de memoria então, mas em relação a minha resolucao maxima ser 1280x1024, isso tem a ver com essa vga que possuo ou meu monitor que não suporta mais do que isso?

lcd 19 lg flatron L1950S

minha ultima duvida é essa, thanks

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!