Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A maquina trava tela preta c/cursor em alguns minu


Visitante

Posts recomendados

ola, estou com problema que meu computador após estar ligado e funcionando normalmente ele trava em tela preta e com o cursor piscando, e só volta se desligado total e não sei o que fazer já tirei vários programas, já formatei o hd e continua travando, o hd é de 20 gb maxtor, eu troquei pois tinha um de 4.0 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega,

Se você trocou o HD, provavelmente reinstalou o Windows também, certo? Então é pouco provável que seja o Windows.

Aqui no meu trabalho acontecia o mesmo problema em uma máquina, e era por causa do cooler do processador. Abra seu gabinete e verifique se o cooler está funcionando, se você notar que está rodando muito devagar e que está rangendo ou fazendo algum barulho, é hora de trocá-lo por um novo.

Se estiver muito sujo, convém retirá-lo (com muito cuidado) e passar um ar comprimido ou secador de cabelos frio para remover a poeira (isso se o cooler for de boa marca e valer a pena, senão troque de uma vez).

Se isso não resolver, posta mensagem aqui de novo passando mais detalhes, ok?

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!