Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD Samsung 750B ou 760B


Odlareve

Posts recomendados

Ctza não tenho, mas no 750B, você tem o selo MADE IN BRAZIL, no 760B já não! e porque o 760B seria mais caro? se as características técnicas são as mesmas?

como disse o 760b tem algumas tecnologias a mais tipo>

- RTA - Response Time Accelerator: processo interno para acelerar a transição do contraste aumentando o tempo de resposta em até 5 vezes

e alguns na parte de certificações

eu acho q não compensa pegar o 760b pois não vejo um bom custoxbeneficio comparando com o 750b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

como disse o 760b tem algumas tecnologias a mais tipo>

- RTA - Response Time Accelerator: processo interno para acelerar a transição do contraste aumentando o tempo de resposta em até 5 vezes

e alguns na parte de certificações

eu acho q não compensa pegar o 760b pois não vejo um bom custoxbeneficio comparando com o 750b

OLHA AMIGO, PÉGA O 750B, MAS SE REALMENTE QUÉR DESEMPENHO SUPERIOR PÉGA O 19" MODELO 970P:

TEMPO DE RESPÓSTA: 6MS

CONTRASTE: 1000:1

RES: 1280 X 1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA AMIGO, PÉGA O 750B, MAS SE REALMENTE QUÉR DESEMPENHO SUPERIOR PÉGA O 19" MODELO 970P:

TEMPO DE RESPÓSTA: 6MS

CONTRASTE: 1000:1

RES: 1280 X 1024

o problema desse aí é o valor muito alto. Eu vou pegar uma 19" e estou inclinado para o 950b.

Obs> você acha o 960bf no ML tem 4ms resposta e custa R$1400,00 mas é a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!