Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6101, IR e X51v - PROBLEMAS


Posts recomendados

Pessoal, depois de dar um Hard Reset no meu X51v, eu fui até um stand da Claro e testei o IR para enviar fotos do Nokia 6101 para o meu Axim. Funcionou tudo beleza. Comprei o celular e fui para casa.

Como havia dado um Hard Reset reinstalei todos os programas que precisava e fiz o teste novamente. Tudo funcionando beleza, tanto para enviar como receber fotos. Aproveitei e fiz um Backup como ponto de restauração de tudo.

Depois de algumas horas e mexidas no meu X51v, fui fazer o teste novamente. Aí começou a mensagem de erro. Eu mando enviar a foto do Nokia para o Axim e aparece logo após eu clicar: "Falha ao enviar". E nada mais acontece! Pensei que fosse algum programa que eu havia instalado e então restaurei o sistema. Tudo voltou a funcionar. Então eu, propositalmente, fiz umas besteirinas no meu PPC, como criar uma pasta e mover uma música. Voltei para testar e a mensagem de erro (que logo antes de eu fazer isso, funcionava normalmente) apareceu. Concluí que não era incompatibilidade com algum programa.

Mas é isso que está me comendo os nervos! Eu não posso fazer nada, senão o Nokia pára de reconhecer/ enviar arquivos para meu axim. Não sei se o problema está no Axim ou no Nokia.

Eu estou quase jogando os dois no chão de tanto ódio! É horrivel ter que restaurar o sistema TODAAAAAAAA vez que eu queira transferir uma foto. Ah, e, detalhe, o Nokia continua recebendo numa boa os arquivos que eu envio, mas não consegue enviar!

Sugesões são bem-vindas...

PS: eu já liguei a função de "receive all incoming beams" do axim e a "Turn on infrared" do Nokia.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!