Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pergunta simples

flp189

Posts recomendados

aeww galera

queria fazer uma pergunta bm simples ate porque eu não manjo muito de mod

estou querendo pinta meu monitor que he um metron modelo normal de 15 molegadas de preto para ficar com a mesma cor dos outros perifericos do pc

queria saber que tinta eu uso cologin preto fosco ou brilhante ???

e como eu posso fazer para não cair tinta na tela colocar um plastico que grude, e as luzes amarelas para não pintalas ...??

alguem tm alguma dica??

he isso agradeço deis de já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww galera

estou querendo pinta meu monitor que he um metron modelo normal de 15 molegadas de preto para ficar com a mesma cor dos outros perifericos do pc

e como eu posso fazer para não cair tinta na tela colocar um plastico que grude, e as luzes amarelas para não pintalas ...??

alguem tm alguma dica??

Então, você deve desmonstar o monitor e lavar a carcaça para remover a sujeira e gordura e só depois pintar. Se você desmontar, você não corre o risco de sujar a tela e nem os leds do monitor. Quanto ao tipo de tinta, eu prefiro o fosco...mas isso é questão de gosto né....

Link para o comentário

Então, você deve desmonstar o monitor e lavar a carcaça para remover a sujeira e gordura e só depois pintar. Se você desmontar, você não corre o risco de sujar a tela e nem os leds do monitor. Quanto ao tipo de tinta, eu prefiro o fosco...mas isso é questão de gosto né....

Amigo, te aconselho a não abrir o monitor se não tiver uma noção de eletrônica.

voce pode levar um choque muito grande. Mesmo com ele desligado, porque o monitor contem uma energia muito grande internamente. Não me aprofundo muito porque não entendo direito, mas se você pesquisar um pouquinho no forum voce vai ver o pessoal dizer isso!!

valeu!!!

Link para o comentário

aeww galera

alguem tm alguma dica??

acho melhor você retirar a carcaca e levar em um lugar de pintura profissional , la eles sabem que tinta usar e etc.. alem de fazer efeitos , desenhos que você quiser...

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!