Ir ao conteúdo

Conferência da Sony (preço do PS3 anunciado)

red viper

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A Sony anunciou em sua coletiva que o controle do PlayStation 3 terá sensores que detectam sua posição no espaço e a sua inclinação, funcionalidades similares ao do controle do Wii, videogame de nova geração da Nintendo.

A diferença, porém, é que o controle de PlayStation 3 não precisa de sensores externos, como no caso do videogame da Nintendo.

A Sony demonstrou o controle com o jogo "Warhawk", numa cena em que controla a nave inclinando o dispositivo. O desenho do controle é igual ao Dual Shock atual, do PlayStation 2.

black.jpg

http://jogos.uol.com.br/e3/sony/ultnot/200...lt3661u105.jhtm

Acabei de assistir a conferência ao vivo da Sony e estou indignado. O que seria da Sony sem a Nintendo... Mudou o controle devido as críticas para praticamente o mesmo do anterior e tem a cara de pau de colocar sensor de movimento. Viram que as inovações estavam fazendo sucesso na comunidade gamer e agora vem com essa... Realmente a Sony não tem ética nenhuma. E para piorar coloca em 499 dolares o modelo básico com HD de 20GB.

O presidente da Sony Entertaiment ainda tem a cara de pau de dizer que o controle é inovação... :angry:

• Membro VIP
Postado

:naonao:

Mas sem hipocrisia, desde quando houve ética na industria dos games? :goff:

Até hoje, nunca tinha visto uma empresa anunciar algo, fazer sucesso entre os consumidores antes mesmo de ser lançado, e outra empresa chegar e "tentar" sair na frente dizendo que é "original". Esse caso com certeza vai entrar para a história do marketing. Essa decisão pegou muito mal, a grande maioria que estou vendo por ai é do pessoal descendo a lenha nessa pilantragem. E pior: mal implementado. No controle do Wii você não precisa fazer aqueles movimentos exagerados mostrado na apresentação. Fora que esse joystick não traz nada de novo. Melhor que o bumerangue? Talvez... Mas a Sony não se garante em fazer um design novo que preste não?

Na verdade a conferência toda foi mediana para baixo, e o desfeixo foi o pior possível com o preço do PS3 lá em cima. Para quem achava o PS3 superior ao Xbox 360, quebrou a cara, tudo que foi mostrado é perfeitamente possível no console da Microsoft e você consegue por metade do preço do PS3 básico.

Postado

o ps3 é melhor que o 360 sem duvida.

mais dai querer cobrar O MEU OLHO DA CARA por isso...me desculpa sony mas acho que vou ficar do lado do bill gates dessa vez ou quem sabe do lado da nintendo.

estava quase certo que eles iriam copiar o controle do wii...tanto que a nintendo que provavelmente sabia disso,resolveu adiar a mostra do controle,mas ainda assim mostrou cedo de mais pra um console que chegara tarde.

o ps3 prata foi cancelado?por que o controle preto não combina com ele.

• Membro VIP
Postado

Parabens Sony :angry: , mais uma vez mostrou total falta de criatividade, além de copiar o Live, tentou copiar o controle do Wii, com um sistema primitivo semelhante aos encontrados em jogos de gameboy advanced, parece que as criticas de um ano atrás que o bumerangue teve não ajudou a sony a melhorar o controle, em vez disso pegou o dualshock 2 capou o force feedback, e adicionou um sensor de movimento, até a Microsoft fez melhor, escutando reclamações sobre o controle do xbox lançou o controle S e depois lançou o do 360 que é considerado um dos melhores da atualidade...

Fora esse preço de $499 na versão basica, por esse preço prefiro o xbox 360 Core System + um Nintendo Wii(quando for lançado).

Postado

Esse controle não vai ter sensores externos, mas será que vai ter todas as funcionalidades do controle do Wii (ainda não me acostumei com esse nome)?

Acho que vai pegar muito mal essa cópia, fora o preço, que mesmo para o mercado internacional, é caro.

Acho que para essa geração, vou de Wii, e meu PC.

• Membro VIP
Postado

Esse controle não vai ter sensores externos, mas será que vai ter todas as funcionalidades do controle do Wii (ainda não me acostumei com esse nome)?

Acho que vai pegar muito mal essa cópia, fora o preço, que mesmo para o mercado internacional, é caro.

Acho que para essa geração, vou de Wii, e meu PC.

Pelo video que apresentaram na conferencia, o controle não chega nem perto do que dizem o sobre o controle do Wii(leia a analise do reporter da time), a sensibilidade parecia minima, tendo que fazer movimento bruscos para o controle detectar o que está acontecendo.

Vocês viram os graficos de Tekken 6?, Doa4 que é mais antigo tem graficos bem melhores do que esse tekken...

To vendo que apesar do ps3 ter o "cell", ele será inferior ao xbox 360(basta comparar com os games que foram mostrados na e3 de 2005 e esse ano), acredito que se isso se concretizar será devido a dificuldade de programar 7 cores cada um com uma função especifica...

Postado

Vocês viram os graficos de Tekken 6?, Doa4 que é mais antigo tem graficos bem melhores do que esse tekken...

To vendo que apesar do ps3 ter o "cell", ele será inferior ao xbox 360(basta comparar com os games que foram mostrados na e3 de 2005 e esse ano), acredito que se isso se concretizar será devido a dificuldade de programar 7 cores cada um com uma função especifica...

não é pra tanto.. O PS3 é melhor q o X360, só depende de softhouses competentes fazerem seu trabalho.

Exemplo: Final Fantasy XIII, da grande SquareEnix, tá excelente e tem videos por ai mostrando cenas em gameplay, não é video pre-renderizado.

MGS 4, da Konami, também tá muito bom...

Agora, eu concordo q o Tekken 6 tá ruim nas imagens, é o pior q eu vi até agora, parece até q a Namco é iniciante :P

Postado

Mas mesmo depois dessa palhaçada, eu dúvido que o Wii ou Xbox 360 consigão derrubar o PS3... preconceito é soda... :goff:

Não sei não... O Wii promete muito. Os jogos mostrados para ele prometem. E parece que as third parties darão apoio a ele.

Já o X360 não dá para saber, pois ele ainda está devagar no Japão (pelo menos pelo que tenho lido). Mas a Microsoft deve baixar o preço perto do lançamento do PS3 para ganhar algum terreno.

Pode ser que a Sony mantenha a liderança, mas não com tanta vantagem quanto no PS2. O preço do PS3 está muito salgado. :bravo:

E que jogos estarão disponíveis para o lançamento do PS3? Isso também pesa.

Postado

olha pra nós brasileiros pobres coitados mortos de fome obcecados por games.... hauhauah o PS3 está caro...

massssss pra um japa faz pouca diferença... meu primo no japao tinha todos os consoles disponiveis pra se comprar hauahuaha... sem contar q eles pagam muito pau pras coisas da sony....

aqui pode ser q ele demore a pegar... mais lá fora principalmente no japao vai fazer sucesso...

isso se souberem utilizar toda a tecnologia q eles botaro nesse console né... ai vai fica bao... agora eu acho que num pricisava tanta coisa...

assim como estamos boquiabertos com os preçinhus baratinhus do PS3 vão se preparando pois o console da nintendo num vai sair com preçinhu de banana não hauahaua...

como disse um outro rapaz aeee quem viver verá auahauahuahua

Postado

olha pra nós brasileiros pobres coitados mortos de fome obcecados por games.... hauhauah o PS3 está caro...

massssss pra um japa faz pouca diferença... meu primo no japao tinha todos os consoles disponiveis pra se comprar hauahuaha... sem contar q eles pagam muito pau pras coisas da sony....

aqui pode ser q ele demore a pegar... mais lá fora principalmente no japao vai fazer sucesso...

isso se souberem utilizar toda a tecnologia q eles botaro nesse console né... ai vai fica bao... agora eu acho que num pricisava tanta coisa...

assim como estamos boquiabertos com os preçinhus baratinhus do PS3 vão se preparando pois o console da nintendo num vai sair com preçinhu de banana não hauahaua...

como disse um outro rapaz aeee quem viver verá auahauahuahua

é mesmo para os japas,americanos e grande parte dos europeus o ps3 esta com preço bom.

para nos esta uma fortuna.mas o revolution esta quase certo que vai sair barato.

Postado

aff... mas o Dualshock é bom ate XDDD!!!..... pelo menos é mais bunito q o bumerang ahuauahahua.... aeee joga FPS vai se mais fácil agora :D!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...