Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelhos Pantech


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Para o pessoal que tem problemas em instalar o Pc-Sync da Pantech (v 1.5) para o modelo PanStyle (PC-1000L), aí vai o link do driver na versão 1.09 (que deu menos problemas pra mim, como disse anteriormente):

www.makai.com.br/pcsync109.zip

Para quem tiver problemas na instalação, sigam este manual:

ww.makai.com.br/pcsync109.pdf

Aviso: estes links estão desativados, pois tivede retirar os arquivos devido a problemas no servidor.

Grato pela compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí sou novo aqui, mais espero poder ajudar...

qm quiser o driver e software do modelo pantech pc 1000L (panstyle) me manda um e-mail, q eu envio ele pro seu... eu comprei o CD, é o mesmo programa q tem no site (www.pantechbrasil.com.br) so que o do site da um problema na hora de instalar o driver, nesse aqui do meu CD ta td ok...

meu e-mail: [email protected]

qm quiser so me manda um e-mail :D

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para o pessoal que tem problemas em instalar o Pc-Sync da Pantech (v 1.5) para o modelo PanStyle (PC-1000L), aí vai o link do driver na versão 1.09 (que deu menos problemas pra mim, como disse anteriormente):

www.makai.com.br/pcsync109.zip

Para quem tiver problemas na instalação, sigam este manual:

www.makai.com.br/pcsync109.pdf

Galera, estou repostando novamente estes links porque eles estão novamente ativos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Pantech PC-1000L com o cabo e software PCsync só é possível passar fotos, Backup da agenda e Backup das mensagens do Celular p/ PC e vice versa. :bravo:

Com o software BITpim ou QPST você pode:

1- Fazer Backup completo do seu telefone ( Todos Arquivos e diretórios ) Recomendável antes de começar a fuçar :priv:

2- Passar Toques Polifônico ( MID )

3- Passar Voice tones ( PMD )

4- Salvar no PC os Memos de Voz em Padrão ( QCP ) e depois converter p/ WAV

5- Salvar no PC/Fone as fotos tiradas ou inserir outras retiradas de outras fontes ( Lembrando que p/ economizar em memória, o display tem 128X160 )

Dica:

P/ converter os Memos de Voz ( QCP ) p/ WAV utilize o programa PVconverter ( 155Kb Zipado )

P/ criar os Voice tones com suas Músicas MP3/WAV´s ou com sua Voz use o Programa CMX_Studio ( 8,5Mb )

O QPST pede uma senha do Celular Padrão Vivo 953047

Entrei em contato com a pantech via-fone p/ "urubuzar" sobre a possibilidade de inserir jogos em java,

fui informado que não é possível!!!!!! Pasmem vocês a Pantech e qualquer fabricante de CDMA tem um contrato com a VIVO que bloqueia os Java´s e a função de inserir toques polifônicos via PCsync.

Isso tudo p/ ficarmos presos aos R$ 3,50 de um Polifônico e R$ 10,00 num Brew fora o custo da conexão.

Acho que isso pode ser considerado como "venda casada", ou seja nós quanto clientes estamos sendo lezados, presos somente aos downloads da rede VIVO ( BREW )

Sou a favor INFORMAÇÃO LIVRE.

Meus progressos posto aqui.

Estou a procura de alguma forma de inserir os jogos Brew, ou habilitar um menu p/ jogos em java.

Caso alguém possa ajudar mande MP

Ei por favor cara eu to precizando de ti eu baixei o QPST e o BITPIM Mas não consigo en nem um dos dois

me ajuda eu tb tenho um PC1000L e acabei de conpra o cabo, nossa esse seu poste foi feito em (22 de maio de 2006) mais acho q você aida continua postando por favor me add no MSN ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

querido colega entrei fiz o cadastro neste forum pois acho que você é a unica pessoa deste planeta que tem o programas e programas do pantech PC 7300 estou apavorada pois o meu aparelho deu uma pani não funciona mais nada alem do logo da vivo e gostaria de instalar novamente o sof dele por falar se você tiver me manda [email protected], [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***SOCORRO*** ESTOU APAVORADA POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!

Revirei net toda e não encontrei nada nem parecido, pois tenho um pantech PC7300 ele não funciona nada fica apenas com o logo da operadora piscando.

Gostaria que alguem tivesse o drive programas para que eu possa tentar instalar novamente.

ISTO ME LEMBRA UNS 5 OU 6 ANOS atrás VINHA UNS APARELHOS DA NOKIA SEM MEMORIA E COM OUTRO APARELHO IGUAL MAIS UNS CODIGOS ATRAVES DE UM CABO ERA POSSIVEL INSTALAR TODAS AS FUNÇÕES NOVAMENTE

É ALGO SEMELHANTE QUE EU PROCURO CLARO QUE NÃO TÃO PRIMITIVO HEHEHE MAS UM programas DESTE MODELO EU POSSO TENTAR ....

VALEU MESMO ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
:confused: Oi eu presciso muito de ajuda,tenho um Pantech PC 1000 L já ha 3anos, gosto muito dele, mas não encontro um cabo de dados e nem assistencia tecnica. Presciso muito que alguem me indique como e onde encontrar, já que o ultimo tecnico me disse que não existe cabo de dados e peças para meu aparelho. agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho um aparelho Pantech PC 1000L, adquiri o cabo de dados com o CD de instalação e não consigo usar. Instalei o software, mas na hora que conecto o cabo no PC e no Celular, a instalação de hardware, do Windows XP, não acha o drive no CD. Procurei na internet em vários locais, sem sucesso. A Pantech não está mais no Brasil e consequentemente o site está fora do ar. Nos sites estrangeiros também não consigo o drive.

Consegui um arquivo, via orkut com a versão 1.09, com os drivers e um tutorial de instalação. Fiz todo o procedimento sem sucesso, a instalação também não reconhece o drive neste arquivão. Não sei mais o que fazer, revirei a internet de pernas para cima e nada, tenho fotos e videos que gostaria de mandar para o PC e não consigo!

Alguém teria uma solução? Esse Software PC Sync não é compatível com o Windows XP? Existe algum similar ou outra forma de mandar esses arquivos para o PC?

Vejo que es mensagens postadas aqui são antigas, e vários links com informações não funcionam mais. O que fazer com este aparelho em 2009, jogo fora? Deve haver alguma solução, pois me atende bem, só tenho problemas com essa transferência de dados.

Um abraço a todos e obrigado. Aguardo retorno, pode ser no meu e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gostaria de saber como faço p/ baixar as fotos que estão no meu PC1000L?

Peço por favor q me ajudem. Eu comprei o cabo usb, mas ainda não consegui nada. Não sei mais o q fazer. Me falaram q tenho q baixar ou achar, sei lá, um tal de driver. Onde eu acho isso? Encarecidamente peço ajuda de vocês. Desde já agradeço. Aguardo respostas. :(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!