Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Pronto... e AGORA?!?!?!?!


Posts recomendados

Pessoal,

Estou montando meu primeiro micro e to meio perdido. Os hardwares já estão prontos, tudo ligado, conectado, etc etc... é agora q o bicho pega. O que eu faço? é so ligar e pronto? Como instalar o windows (é so ligar com o cd de instalação no drive e pronto?)... to perdido... alguem pode me dar umas dicas???? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no setup da bios e configura o boot primario para o cd rom e o boot secundario para o hd0 ou hd1(conforme a placa).

o cd do win xp pro deve ter boot de inicialização, é só tu colocar no drive antes de configurar a bios, quando for configurada tu da um f10 pra salvar e sair.

ao efetuar o boot vai entrar a instalação do windows, se não tiver partição, será pedido para de determine o tipo de partição que o sistema sera configurado

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/21-vers%C3%B5es-at%C3%A9-windows-vista/

entra no link, que tu vai conseguir mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!