Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O loco, nem terminei de explorar todas as possibilidades do Carbon e já estão fazendo outro?

Bem, levando em consideração que o Carbon é super curto, e o período de desenvovlimentod e um jogo desses é de pelo menos 1 ano...

Postado

Bom, até prova em contrário, pra mim o próximo NFS vai ser mais do mesmo como todos os atuais.

Pode até ser que melhore um pouco, mas duvido muito que terá grandes modificações.

Postado

aí galera

vi uns videos no you tube do nfsc

e quando os caras usavam nitro

saia uns fogos do escapamento

mas nos meus carros nunca aconteceu isso

como faço pra habililtar isso no jogo??

valeu

Ai Cassio,

Tu tem que ativar o particle system na parte de configurações avançadas de vídeos.

você vai na parte de opções, em vídeo você vai apertar a tecla 2, pra aparecerem as configurações avançadas.

Uma das ultimas opções vai ser a de Particle System (Sistema de Partículas), dai tu ativa.

Desculpa se tiver alguma coisa erada, é que to no trabalho dai não da pra eu conferir pra dar uma informação mais precisa.

Outra coisa, isso pode deixar o jogo mais pesado, mas acho que teu micro aguênta.

:bandeira:

Postado

Os caras esqueceram das principais marcas de carro:lamborghini e ferrari :chicote:

cara todo ano eles põe mais marcas nobres como lamborghini , mercedes agora começaram a por lotus , koenigsegg e até pagani e se vão misturar elementos de gt sertamente avera esses carros e ainda só devem estar na faze de estudos e são especulações pra carros novos como o saturn sky e scion e grandes retornos como o do mazda mx5 mazdaspeed que algum cara de dentro do progeto comentou.e ferrari sinto muito mas como a matel dona do hotwhels comprou os direitos de imagem da ferrari e mazerati só ela pode fazer maquetes , replicas reais ou virtuais e provavelmente a matel e ea não devem estar cooperando.

fui! B)

Postado

aê eu quero saber ,se meu PC roda o need for speed carbon com tudo no maximo , em 800 x 600

Athlon 64 3400 clock real 2.400

1 gb ddr 400 , Kingston

Placa mãe , Asus k8n

Video agp , ati radeon 9600 pro , 256 Mb 128 bits

hd sata 80 Gb

Eu to pra comprar esse mes a ATI x1800 gto de 512 mb real.

Me ajudem aê por favor ! falou

Postado

aê eu quero saber ,se meu PC roda o need for speed carbon com tudo no maximo , em 800 x 600

Athlon 64 3400 clock real 2.400

1 gb ddr 400 , Kingston

Placa mãe , Asus k8n

Video agp , ati radeon 9600 pro , 256 Mb 128 bits

hd sata 80 Gb

Eu to pra comprar esse mes a ATI x1800 gto de 512 mb real.

Me ajudem aê por favor ! falou

sim .

esse post foi patrocinado por ... NADA!

porque ninguém esta me patrocinando :)!

fui! B)

Postado

olha, pelo que sei não tem modo lan no Carbon

só tem modo online e pra joga-lo, seu jogo precisa ser original

:joia:

falou povo

B)

Joguei on algumas vezes mesmo com meu need sendo cópia, mas fui tentar hoje e não deu certo.

Aconteceu com alguém ou só comigo?

Postado

cara todo ano eles põe mais marcas nobres como lamborghini , mercedes agora começaram a por lotus , koenigsegg e até pagani e se vão misturar elementos de gt sertamente avera esses carros e ainda só devem estar na faze de estudos e são especulações pra carros novos como o saturn sky e scion e grandes retornos como o do mazda mx5 mazdaspeed que algum cara de dentro do progeto comentou.e ferrari sinto muito mas como a matel dona do hotwhels comprou os direitos de imagem da ferrari e mazerati só ela pode fazer maquetes , replicas reais ou virtuais e provavelmente a matel e ea não devem estar cooperando.

fui! B)

Que se dane se a matel comprou os direitos de imagens da ferrari.Eu quero ferrari na série,a montadora tem uns carrões potentes e bonitos,e desde o need porche que eu não vejo nem mais a cor da lataria de uma ferrari :conf:

Postado

Galera como eu abro a ultima roda no auto sculpt ? eu já zerei o jogo com 10% (todas as corridas eu ganhei e estão dominadas pela minha equipe) já completei quase todos os desafiois dasseries de desafios e não tem, rodei a serie desafios pra ver e nenhum deles diz q libera a roda, quero ela :(

Postado

aí galera, só uma dúvida: é sobre esse bug, do game fechar do nda, isso só acontece com uma versäo paralela ou a versão original também sofre esse bug? se já postaram, foi mal!!!!!!!!

Postado

beleza hellboy!!!!!!!!!

quer dizer, ai fica complicado!!!!!!! o camarada q quer jogar, sabendo q ambas as versões vão da pau ele vai akaba optando pela paralela!!!!!!!

porque o camarada vai paga uns 100 ou + cruzeiros numa versão orig. q vai da pau, sendo q ele pode paga uns 10 cruzeiros numa paralela memo q também da pau? eu só to fazendo uma observação da realidade!!!!!

tipo assim galera, um amigo fica sabendo q a E.A lançou um novo need, ai ele vai numa kalunga da vida ou no carrefour todo pomposo compra o jogo! chega em kasa mô empolgadão, instala o game e começa a dar os bugs como todo mundo já sabe!!!! ai ele vai na loja, fala q o jogo tá zuado e pede pra troca. chega em kasa põe pra fununcionar e pau nele!!!!!!!! #######!!!! q #####!!!!!!!!

ai a gente vê um acontecimento desse, envolvendo o camarada q compra um game original e da pau, ai eu me pergunto: putz pra q vou gasta mô grana num game q tá dando pau e só DEUS sabe quando eles vão lança uma correção pro jogo, sendo q posso compra um paralelo sabendo q também vai da pau "mas" eu sei q o meu prejuízo vai amenizar?

vejam bem, eu não to induzindo ninguém a partir pro mundo dos piratas, muito menos fazendo apologia, é só uma pequena observação do q a gente q tá envolvido no mundo dos games, tem q passar por todo isso!!!!!!!!!

Postado

Sinceramente eu gostaria de saber o que este jogo tem de atrativo.

Jogabilidade péssima comparando com o NFSU2. O carro não tem arrancada. É simplesmente ridiculamente mal elaborado este jogo.

Gostaria de saber como pode gerar tantos comentários. Ficou o mesmo lixo do NFSMW. Não se tem a sensação de velocidade. Aquele efeito de blur quando está rápido e aquelas listras que ficam passando atrás do carro como se estivesse cortando o vento são simplesmente ridículos. Só melhorou o gráfico e ainda sim eu prefiro os gráficos do NFSU2.

A série NFS morreu depois do MW. Deveria resgatar a jogabilidade do NFSU2 e somente colocar mais carros.

olha, pensando bem, você tá certo, esse nfs não traz quase nenhuma inõvação para a serie, tá uma #####...

unica coisa de bom mesmo q tem foi o grafico...

e outra coisa tambem q ficou legal foi a realidade na velocidade dos carros, porque no nfsu2 por exemplo todos os carros tinham praticamente a mesma velocidade final, o skyline tem aproximadamente 342 km/h de final enquanto o peugeot 402 ou 302 sei lá, tem 340 km/h, quase a mesma velocidade final, so o q muda é a aceleração, o q tá errado, e o carbon traz isso de diferente...

espero q no prximo seja maior o mapa do jogo e q a EA aposte suas fichas na performance dos carros, não so no visual, pois no carbon, tem poucos recursos pro jogador melhorar mais a performance do seu carro...

e tambem q a EA melhore as musicas do priximo nfs, porque pelo amor de Deus, nesse nfs, as musicas sao uma ######, umas musicas q não tem nada a ve com o jogo, a EA devia colocar as musicas baseada nas musicas do primeiro nfs underground, ali sim, musicas q prestam, principalmente a musica da intro do jogo, a q deixou o jogo famoso, todo mundo conhecia o jogo pela aquela musica...

bem q nos poderiamos mandar um e-mail pra EA dando dicas pra ela fazer um nfs q agrade a todos nos...

falou

Postado
:blink: você realmente acha real um carro chegar a 533km/h ????? :blink::blink: não quero abrir nenhuma discucao mas já vi competicoes de velocidade aqui no forum que varios ford gt chegavam a mas de 500km/h !
Postado

:blink: você realmente acha real um carro chegar a 533km/h ????? :blink::blink: não quero abrir nenhuma discucao mas já vi competicoes de velocidade aqui no forum que varios ford gt chegavam a mas de 500km/h !

nisso eu tenho que concordar... ficou meio fod@ essas velocidades...

tá me dando uns 3 tipo de medo dessa "realidade" que eles estão querendo colocar no nfs

se bem que depois do carbon, to abandonando um pouco... criei muita espectativa a respeito do game (autosculp, classes diferentes de carros) e acabei me decepcionando

:/

Postado

tá ficando doido é???

533 KM/h???

isso não existe, so aqueles carros q fazem essas competicoes em desertos q chegam a isso, e como q um ford GT 40 vai chegar a 533??? acho q ele não chega nem a 420, mas q ele tem motor tem pra isso...

mas, mudando de assunto, alguem ai pode postar os preços de todos os carros do jogo, é porque eu estava pensando em comprar duas ELEANORs, é q esse é o carro dos meus sonhos, adoro ele, e queria comprar dois porque um é pra tunar e o outro é pra deixar como tá mesmo, pra ficar paseando pela cidade,a h não importa, mas alguem pode fazer isso pra mim, e também q eu não abri carro ainda, to com 269 mil dolares e to com 48% completo, mas eu queria saber também pra ir logo juntando o dinheiro...

valeu

Postado

awe acho que voce me entendeu mal !! eu fui IRONICO !! <_<

mas já vi sim em competicoes VIRTUAIS DO NFSCARBON aqui NO FORUM !! em que ford gt chegavam a 533km/h !!

Postado

Galera como eu abro a ultima roda no auto sculpt ? eu já zerei o jogo com 10% (todas as corridas eu ganhei e estão dominadas pela minha equipe) já completei quase todos os desafiois dasseries de desafios e não tem, rodei a serie desafios pra ver e nenhum deles diz q libera a roda, quero ela sad.gif

por favor me respondam :)

desde já agradeço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!