Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí,to c um problema no meu NFSC!

eu akbei d baixah o Need for Speed Carbon, ele rodo mas nem o intro aparece(só uma tela cinza), o som é perfeito, mas apenas uns quadrados aparecem na tela!

E quando o game entra aparece só o formato do carro e as rodas, orest tudo em branco! Os botões d acesso tambem não fikm visiveis!

Q problema dev c esse, no jogo ou no pc?O q devo faze pra ele rodah perfeitament?

valeu!

Qual sua configuração?

Eu acho que sua placa é mx,por tanto não roda esse jogo.

Postado

e aí,to c um problema no meu NFSC!

eu akbei d baixah o Need for Speed Carbon, ele rodo mas nem o intro aparece(só uma tela cinza), o som é perfeito, mas apenas uns quadrados aparecem na tela!

E quando o game entra aparece só o formato do carro e as rodas, orest tudo em branco! Os botões d acesso tambem não fikm visiveis!

Q problema dev c esse, no jogo ou no pc?O q devo faze pra ele rodah perfeitament?

valeu!

ATUALIZA a sua placa...

falou

DWIN meu irmão, serio doido, responde ai, o q q você fez pra conseguir juntar 1 milhao???

valeu

Postado

aí..

qual foi a mutreta q você usou pra conseguir ganhar um milhao???

não estou me referindo a macete não, é q eu to quase zerando o jogo e so tenho 350 mil, eu so gastei dinheiro equipando a performance do primeiro carro (td no pro pack), equipando o segundo carro, gastei 125 mil pra compra-lo e gastei pra coloca-lo td no pro pack, e no terceiro carro, q foi 150 mil (ford gt 40) e td no race pack...

ao zerar o jogo, o cara ganhar um dinheiro extra???

falou

olha tem umas dicas para conseguir 1 milhao....

comece com o RX-8,e não compre nada para o visual do carro(vinyls,body kits,autosculp,esqueca!).....apenas performance se for preciso.....corra com o Kenji e tente ganhar o carro dele....se não conseguiu,corre com ele de novo,ate conseguir.....com o RX-7 do Kenji você consegue chegar ate o Darius...mas lembre-se,não compre nada para o visual do carro,apenas performance,quando for preciso...e lembre-se de fazer todas as corridas.....tente ganhar o carro da Angie e do Wolf para vende-los depois(não gaste nada com eles).......ai,você consegue 1 milhao certamente!então compre um carro bom(para ganhar do Darius),venda o RX-7(se quiser) e divirta-se!!!!

essa minha dica....ate acho que exagerei de D+!e quando zera,acho que ganha 50.000, se não me engano....

skyline com certeza

eu estou na duvida entre o skyline eo lancer......vou fazer uns testes entre os dois e comprar o carro certo :joia: !

Por que você não compra um dogde viper ou um corvette?Esses dois carros aí são os mlhores em aceleração no jogo,e no canyon aceleração é o principal.Eu vemci o Darius paçando dele por 10 segundos no canyon com o dogde viper :chicote:

porque I LOVE TUNERS CARS BUT não sei porque!!!!!quero terminar a carreira so com TUNERS....frescura mesmo XD!!!

Postado

olha tem umas dicas para conseguir 1 milhao....

comece com o RX-8,e não compre nada para o visual do carro(vinyls,body kits,autosculp,esqueca!).....apenas performance se for preciso.....corra com o Kenji e tente ganhar o carro dele....se não conseguiu,corre com ele de novo,ate conseguir.....com o RX-7 do Kenji você consegue chegar ate o Darius...mas lembre-se,não compre nada para o visual do carro,apenas performance,quando for preciso...e lembre-se de fazer todas as corridas.....tente ganhar o carro da Angie e do Wolf para vende-los depois(não gaste nada com eles).......ai,você consegue 1 milhao certamente!então compre um carro bom(para ganhar do Darius),venda o RX-7(se quiser) e divirta-se!!!!

essa minha dica....ate acho que exagerei de D+!e quando zera,acho que ganha 50.000, se não me engano....

eu estou na duvida entre o skyline eo lancer......vou fazer uns testes entre os dois e comprar o carro certo :joia: !

porque I LOVE TUNERS CARS BUT não sei porque!!!!!quero terminar a carreira so com TUNERS....frescura mesmo XD!!!

Me diga uma coisa!! :blink:

Quando é que se sabe que vai ganhar/ganhou o carro do adversário (Kenji,Angie e Wolf), pois ganhei o do Wolf e nem sabia, descobrí quando olhei minha garagem por acaso e ví ele lá!!! :looka:

Tem algum aviso, mensagem, mecete para saber? :unsure:

Depois que ganha desses tem como correr de novo com eles? :unsure:

Desculpe as perguntas, mas zerei apenas uma vez e ainda não descobrí tanto. :tantan:

Abraços e até mais! :goff:

Postado

Me diga uma coisa!! :blink:

Quando é que se sabe que vai ganhar/ganhou o carro do adversário (Kenji,Angie e Wolf), pois ganhei o do Wolf e nem sabia, descobrí quando olhei minha garagem por acaso e ví ele lá!!! :looka:

Tem algum aviso, mensagem, mecete para saber? :unsure:

Depois que ganha desses tem como correr de novo com eles? :unsure:

Desculpe as perguntas, mas zerei apenas uma vez e ainda não descobrí tanto. :tantan:

Abraços e até mais! :goff:

É o mesmo esquema do mw,quando você vence um rival se libram 3 marcadores de bônus para você escolher,entre eles estão quit de preformace,quit de caroceria,quit de pintura,ordem de saida

livre da prisão,aumentar o nível de procurado do carro e os documentos do carro do rival,esses últimos três tem um ponto de interrogação em cima,querendo dizer que é aleatório.Eu salvo antes de fazer uma corrida com um rival e se não conseguir ganhar o carro dele eu refaço a corrida até ganhar

Postado

no Carbon, pelo que lembro são 4 pontos de interrogação...

corra com o Kenji, depois o Wolf, depois a Angie e por fim o Darius, escolhendo por ordem o 1º ou o 2º e depois vai mantendo a sequencia nos próximos rivais ... normalmente funciona (ao menos aqui) :goff:

Postado

Só sei de uma coisa: estou com o patch 1.2, joguei quase 2h (sem fazer aquela coisa de ficar mexendo o mouse) e o jogo rodou perfeitamente :blink: é como dizem, "os problemas de uns não são os problemas de todos..."

Postado

É o mesmo esquema do mw,quando você vence um rival se libram 3 marcadores de bônus para você escolher,entre eles estão quit de preformace,quit de caroceria,quit de pintura,ordem de saida

livre da prisão,aumentar o nível de procurado do carro e os documentos do carro do rival,esses últimos três tem um ponto de interrogação em cima,querendo dizer que é aleatório.Eu salvo antes de fazer uma corrida com um rival e se não conseguir ganhar o carro dele eu refaço a corrida até ganhar

Então vou ter que mudar meu save para manual pois está no auto-save! <_<

Valeu brother, agora chego a um milhão!!! :palmas:

Obrigado a todos pelas respostas! :P

Postado

Qual a graça de ficar correndo de novo na base de save-load? Eu prefiro deixar acontecer! Nos 3 membros da blacklist que eu eliminei em MW, por exemplo, ganhei money nas primeiras e na 3ª faturei um Supra. Isso garante a vontade de jogar de novo!

Postado

Qual a graça de ficar correndo de novo na base de save-load? Eu prefiro deixar acontecer! Nos 3 membros da blacklist que eu eliminei em MW, por exemplo, ganhei money nas primeiras e na 3ª faturei um Supra. Isso garante a vontade de jogar de novo!

Mas o que estou querendo é chegar a 1 milhão que não é fácil ainda mais perdendo oportunidades de ganhar um carro e vendê-lo!!! :D

Postado

mas ainda bem que a policia ficou em segundo plano que se pensar bem fica mais real pois se você tem ficha na policia como corredor a ultima coisa que você vai querer é ficar se metendo mais e mais com ela , alem de ser meio chato no mw você ser obrigado a realizar algumas perseguições estupidamente longas.

fui! B)

Postado

mas ainda bem que a policia ficou em segundo plano que se pensar bem fica mais real pois se você tem ficha na policia como corredor a ultima coisa que você vai querer é ficar se metendo mais e mais com ela , alem de ser meio chato no mw você ser obrigado a realizar algumas perseguições estupidamente longas.

fui! B)

GOSTEI NO MOST WANTED:

- Milestones

- Polícia, e muita!

- Gráficos

- Blacklist

- fim do "preciso melhorar o visual" ridículo do Underground

ODIEI NO MOST WANTED:

- Mesmo esquema do Underground (só de dia)

- tiraram Drift!

- só 32 carros pra comprar

- pouco dinheiro por corrida (na lista dos + procurados e apenas 3k por corrida?)

GOSTEI NO CARBON:

- tráfego intenso

- autosculpt

- vários visuais originários

- possibilidade de usar vários vynils E mudá-los de lugar/tamanho/angulo

- o retorno do Drift

- companheiros que te ajudam nos circuitos

- dinheiro ganho por corrida + realista novamente

- enorme variedade de carros

ODIEI NO CARBON:

- faltou neon

- velocidades máximas absurdas

- carros do tráfego se jogando na tua frente :tantan:

- graficos + pesados sem serem melhores

- bug chato que fez o jogo fechar logo depois de completar meu 1º Canyon Duel :muro:

Acho que é isso por enquanto!

Postado

GOSTEI NO CARBON:

- tráfego intenso

- autosculpt

- vários visuais originários

- possibilidade de usar vários vynils E mudá-los de lugar/tamanho/angulo

- o retorno do Drift

- companheiros que te ajudam nos circuitos

- dinheiro ganho por corrida + realista novamente

- enorme variedade de carros

ODIEI NO CARBON:

- faltou neon

- velocidades máximas absurdas

- carros do tráfego se jogando na tua frente :tantan:

- graficos + pesados sem serem melhores

- bug chato que fez o jogo fechar logo depois de completar meu 1º Canyon Duel :muro:

opiniao muito bem eleaborada, concordo com TUDO.

:joia:

Postado

Fala ai rapaziada, to com um probleminha, já dei uma olha neste tópico desde o começo mas ainda permanece a dúvida. Afinal, tenho NFSC e instalei em minha máquina e fica estremamente lento, isso é devido algum bug do jogo com GeForce ( minha P.V. XFX6800Xtreme 256/256) ou a placa não aguenta ,mesmo. Jogo NFSMW no máximo sem problema mas com este jogo fica lamentavel. :cry:

Se alguém puder me dar uma força agradeço. :help:

Postado

Fala ai rapaziada, to com um probleminha, já dei uma olha neste tópico desde o começo mas ainda permanece a dúvida. Afinal, tenho NFSC e instalei em minha máquina e fica estremamente lento, isso é devido algum bug do jogo com GeForce ( minha P.V. XFX6800Xtreme 256/256) ou a placa não aguenta ,mesmo. Jogo NFSMW no máximo sem problema mas com este jogo fica lamentavel. cry2.gif

Se alguém puder me dar uma força agradeço. help.gif

Cara, na sua placa ele só irá funcionar bem em configurações médias. Em qual configuração você tá tentando rodar ele?

Postado

Cara, na sua placa ele só irá funcionar bem em configurações médias. Em qual configuração você tá tentando rodar ele?

Ai é que tá, normalmente assim que instalo qualquer jogo inicialmente colo um configuração de média para baixa, mas foi ai que veio a surpresa, mesmo com o config baixo ainda sim ficou uma porcaria. seria muita prentenção a minha achar que essa placa rodaria o jogo no máxio, porque as especificações dela são muito boas, eu ficaria muito fulo de fazer um investimento e ele não dar resultado :bravo:. Mas de qualquer forma valeu pela atenção... to achando que vou ter que comprar outra :stupid:

Postado

Ai é que tá, normalmente assim que instalo qualquer jogo inicialmente colo um configuração de média para baixa, mas foi ai que veio a surpresa, mesmo com o config baixo ainda sim ficou uma porcaria. seria muita prentenção a minha achar que essa placa rodaria o jogo no máxio, porque as especificações dela são muito boas, eu ficaria muito fulo de fazer um investimento e ele não dar resultado :bravo:. Mas de qualquer forma valeu pela atenção... to achando que vou ter que comprar outra :stupid:

Olha, tirando o fato do meu processador ser Pentium, ter 1gb a + de memoria e um único hd sata de 160gb (fora que minha fonte é pior), nossas PVs são iguais.

Eu rodo em 1024x768 usando AA2x, filtro trilinear, shader médio (2.0), sem motion blur, sombras no médio e texturas no high (resto ativado). Aqui vai entre 29-35 frames tranquilo, com picos de 48!

Meu driver é o 84.25 que veio no cd (16/10/2005)

Postado

nfsc8yv.jpg

aí galera.. instalei o need for speed carbon e fico assim.. porque será??

minha placa de video é uma GeForce 4 MX 4000 128mb , tenho 768 de RAM...

valeu..

desculpa por ser ingnorante mas tu é burro ou o q???

não sei quantas pessoas já postaram aqui q com essa placa não roda o jogo, e na propria configuração recomendada pelo jogo diz isso powwww...

falou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...