Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para mim, eu acho que não preciso de recursos manuais numa camera


xdan

Posts recomendados

Queria saber, se caso eu utilize o photoshop pra editar minhas fotos...se esse lance dos recursos manuais são importantes? Pois todos aqui dizem que a canon são melhores porque ela tem recursos manuais...ai agora pensei que, já que eu uso um programa no pc que faz esses recursos (se não me engano).

Pretendo não comprar uma camera cara, uma mediana está boa...

e como disse não precisa ser a canon (pelo fator dos recursos manuais)

KODAK CD40 - 4.0MP *NOVA* + MEMORIA 128MB R$399,00

Camera Digital Hp E317 5.0 Mp 1ano De Garantia R$ 499.99

Camera Digital Olympus D-435 5.1 Mp R$ 498.90

Olympus C-50, 5 Megapixel R$800,00

SONY S600 6.0 MP DIGITAL R$719,00

CAMERA DIGITAL SONY W50 6.0 MP R$899,00

OBS: As cameras podem parercer com um preço mais alto, pois elas tem 1 (um) ano de garantia. Isso devo levar em consideração ne? por isso que não coloquei nenhuma canon (que parece ser superior)

Caso eu queira gastar uns r$500,00

Qual dessas eu pegaria?

Coloquei preços de maquinas mais caras so pra ve se vale a pena, mas pretendo gastar uns r$500,00

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os recursos manuais são para quem já entende bem de fotografia, quero dizer, os princípios básicos de fotografia como ela foi inventada: a relação de luz/tempo de exposição. Quem fez um curso de fotografia antes da era digital já terá uma boa base. Aí então os recursos manuais serão de muita utilidade.

Para a maioria dos usuários que frequentam o forum (não me crucifiquem se estiver errado... :wow: ), os controles automáticos são mais do que suficientes.

No meu caso, conheço razoavelmente bem de fotografia, pois faço uso dela desde os anos 60. Parei porque meu equipamento foi roubado em 1997 e até hoje não deu para comprar um substituto à altura. Mas nem por isso deixo de dar meus clics; minha kodakezinha serve muito bem para o que faço atualmente: fotos de família e passeios.

Só recomendo a quem procura dicas, que procure uma câmera com zoom óptico de 3x pelo menos.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!