Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd


Visitante

Posts recomendados

já faz algum tempo que eu quero Formatar o meu HD, mas quando eu entro pelo Boot do disquete, e Digito "format C:" ele não aceita o comando, também o Fdisk ele não aceita. como posso formatar meu HD obs. meu windos é XP pro...

Favor Hellp....

:masmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Seguinte, qual sistema operacional você pretende instalar no seu micro? Se for o Windows NT, ou 2000, ou XP, entre com o boot pelo CD, e manda ver, na instalação da para arrumar as partições desejadas, se vai ficar em Fat32 ou NTFS (É recomendado NTFS para estes sistemas). O ocorrido deve estar acontecendo devido ao seu HD estar em modo NTFS mesmo, por isso ele não deixa formatar.

A respeito do que o nosso amigo alyssonr disse, só vale se o disco master que você utilizar seja em NTFS, pois o FAT 32 ou 16 não reconhece NTFS.

Bom, espero ter ajudado..

[]'s

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu hd está em Fat32 - acho que o problema foi que eu fiz um disco de boot pelo xp. me disseram que eu tenho que pegar um disco de boot do wind98 - entrar na pasta windos/command  e copiar Fdisk e Format para o disquete, confere????  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!! Também tive este problema e o resouvi usando o disco de Boot do windows 95.

Uma outra vez useu o proprio programa de instalação do Windows XP para resolver o problema.

Mas se nada disso der certo, baixe o programa de formatação do fabricante ou instale este HD como slave em outro computador e o formate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!