Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon EOS Digital Rebel XT


franskaf1

Posts recomendados

bem galera, estou com planos de comecar a tirar fotos profissionais de arquitetura e claro, preciso de um equipamento para começar.

Como a $$ está curta, andei pesquisand modelos bons que cabem no meu bolso mas sem deixar a qualidade de lado.

O primeiro modelo que eu gostei, é a Canon EOS Digital Rebel XT, modelo simples da canon e que eu diia que nem chega a ser profissional. creio eu que amadora avançada.

Com esse modelo de camera, veio tambem uma duvida seria:

O tal do fator multiplicados das cameras SLR (modelo digital da reflex).

como fiquei sabendo em umas pesquisas, a canon tem como valor 1,6.

como não entendi nada, segue uma materia relacionada - entre aqui

sera que devo investir um pouco mais numa camera com fator 1x(full frame?)

Sera que essa canon rebel é um bom começo para fotografias profissionais??

Espero algumas dicas dos amigos do forum.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito dessas cams semi e profissionais, mas pelo que sei, os sensores dessas cam são comparados com o tamanho dos filmes profissionais 35mm, como o sensor da XT é 22, teria que multiplicar por 1,6 para dar os 36~36.

Ela é uma excelente cam, mas não é profissional, mas no brasil (pelas condições economicas) ela é adodada como profissional.

Se você esta meio sem dinheiro, acho que vale a pena, embora se você queira uma full frame teria que partir para uma 5D (mais de 4 vezes mais cara) ou um 1Ds (umas 7x mais cara).

Não esqueça que uma DSLR (na verdade toda cam depende) depende muito das lentes.

Procure no Digiforum que eles podem te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, valeu pela ajuda...

eu andei dando uma pesquisa e pela canon, essa camera na verdade é amadora-avançada!

Lá fora se vende por 700$ e aqui por 5100 reais(pelo site submarino)

Sobre as lentes, ai q sai caro o negocio...

Uma serie "L" da canon sao muito caras porém de grande qualidade.

Ao amantes das lentes sigma, o perigo de ocorrer o erro 99 é grande...mas dizem que isso está mais difícil de acontecer...

enfim, a coisa é complicada e tem muito o que aprender!

Bem, nada ajuda agente no brasil na compra dos equipamentos mas mesmo assim agente tenta né!

Sobre a canon rebel, tenho ouvido bons elogios dela...tem uma boa velocidade de disparos, e uma otima qualidade de imagem...

porém alguns me recomendaram partir a d20

...modelo de 8 megas pixels porém oferece melhore resistencia e qualiadde de imagem superior...

Bem, conforme for pesquisando, caso ache informações interresantes, as postarei aqui!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!