Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem esta conectando a 115 kbs...Isso é normal?


sayadin

Posts recomendados

Coloquei um modem pc tel numa sis 530, processador Amd k6 2 550mhz,win 2000,e o modem só funciona a 115kbs,esta normal,porém estou em duvida pois o micro é de cliente....mas foi o unico que aceitou pois testei um lucent,um lg 156 n,e um lg 156p,e um motorola,todos novos e não aceitou nenhum...Por favor,me deem uma ideia do que possa tar acontecendo....Obrigado e bom trabalho a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é por causa de alguma string.

Se colocar esta aqui at&fX&C1&D2&k3w, a velocidade em meu modem fica em 921K!!!! Isso mesmo. Quase um mega de velocidade em um simples modem de internet discada.

Evidentemente que isto é apenas para amaciar o ego, porque na pratica não muda nada. Completamente irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é uma velocidade "irreal" pois é um erro d informação entre o processador e o modem na hr d logar na internet....isso acontece também com a string AT&FX em qlq modem...mas essa velocidad não funciona....e outra o modem é v90 ou v92...pois pcs d mb antigas não aceitam v92...o meu é um exemplo desses....então poste as especificações desse pc....pra gent poder chegar a uma conclusão....

é isso aí amigo...té +

B L

U O

I K

U O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!