Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma fonte seventeam bkv 350


gabriel175

Posts recomendados

Seguinte pessoal comprei uma fonte seventeam bkv 350 e um cooler zalmam, que por sinal é ótimo.

Bom só que a fonte tem um conector adicional 12v e na minha placa-mãe atual(a que ta na assinatura) não tem, e minha maquina não da sinal de video quando ligo com ela. Gostaria de saber do pessoal qual placa que eu poderia comprar que tenha conector 12v e tambem que tenha de preferência chipset nvidia, ou algum que seja bom tambem. valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal comprei uma fonte seventeam bkv 350 e um cooler zalmam, que por sinal é ótimo.

Bom só que a fonte tem um conector adicional 12v e na minha placa-mãe atual(a que ta na assinatura) não tem, e minha maquina não da sinal de video quando ligo com ela. Gostaria de saber do pessoal qual placa que eu poderia comprar que tenha conector 12v e tambem que tenha de preferência chipset nvidia, ou algum que seja bom tambem. valeu :joia:

Não tem nada a ver ..............sua placa fonciona sim com esta fonte você pode deixar o conector de 12V de 4 pinos desligado

Esta fonte é Bivolt ....?

Ela não tem uma chavinha atras com 125/220 Volts ou algo pareçido ....... ve se não ta em 220Volts e você ta tentando ligar em 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!