Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELLP SOCORRO


dark_inuyasha

Posts recomendados

Galera eu to com uma placa asus q estava funcionando normal aqui hd 40 processador de 2.4 ela começou a dar erro stop ai beleza eu tentei instalar o windows xp novamente ai beleza começava a carregar o boot e tal e quando fica aquela tela preta pra depois começar a instalação e tal aceitar o contrato aquela tela azul o pc n passa daquilo eu estou desisperado n sei o q eu faço por favor alguem me ajude o q eu falo pelo amor de Deus?? :cry:

obs: n abre a janela azul n chega a abrir a tela azul de instalação do xp apos carregar o boot do cd e tal a ultima parte da tela preta fica naquilo e n continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera um pouco velho.

Asus o que, 2.4 o que?

Passa a configuração do seu micro, se você abriu, se você mexeu em algo, etc.

é muito genérico dar pau na tela de instalação do XP e, na boa, esses eerror podem ser desde configuração errada de Bios até problemas mais sérios de hardware.

Conta melhor, que erro estava dando antes de você instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!